Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam problema estranho...


Slash_SnaKepit

Posts recomendados

Seguinte estou sem internet fa 1 mês e meio, poiz tenho acesso a Banda Larga na minha Republica em Belo Horizonte, como estou em Ipatinga na casa de meus Pais aqui so tem 56K, pois bem depois de 2 meses quase sem ligar o PC na net liguei ele aqui no 56k para pegar o ptach novo para ter Boot´s no CS:S e quando entro na Steam ela faz um update e quando vou por minha senha da o seguinte erro "Steam is having trouble connecting to the Steam servers." achei que alguem estivesse usando minha conta, então pesquisando em Forum vi que varias pessoas estão tendo o mesmo problema, nem preciso dizer que minha copia é ogrinal se não como eu teria uma conta no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@30 jan 2005, 01:21

Seguinte estou sem internet fa 1 mês e meio, poiz tenho acesso a Banda Larga na minha Republica em Belo Horizonte, como estou em Ipatinga na casa de meus Pais aqui so tem 56K, pois bem depois de 2 meses quase sem ligar o PC na net liguei ele aqui no 56k para pegar o ptach novo para ter Boot´s no CS:S e quando entro na Steam ela faz um update e quando vou por minha senha da o seguinte erro "Steam is having trouble connecting to the Steam servers." achei que alguem estivesse usando minha conta, então pesquisando em Forum vi que varias pessoas estão tendo o mesmo problema, nem preciso dizer que minha copia é ogrinal se não como eu teria uma conta no Steam.

Não vamos entrar em detalhes, mas é possível sim ter uma conta no STEAM com game pirata e ainda jogar em servidores oficiais. Eu, que uso cópia original do CSS e CS 1.6 não estou tendo esse problema, reveja seus conceitos de original e pirata :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@30 jan 2005, 03:16

Não vamos entrar em detalhes, mas é possível sim ter uma conta no STEAM com game pirata e ainda jogar em servidores oficiais. Eu, que uso cópia original do CSS e CS 1.6 não estou tendo esse problema, reveja seus conceitos de original e pirata  :D

amigo... NADA DE REVEJA SEUS CONCEITOS DE ORIGINAL E PIRATA!!!!

q você tá pensando... ? o cara falou q a cópia dele é original... eu tenho o half life 2, o Half life e o Condition Zero, todos originais.. e estou tendo a mesma :priv: de problema... por acaso você não sabe ler? não tá vendo q o cara falou q é original?

olha só... se for pra fica respondendo titica de galinha, faltando com o respeito com o colega forista, melhor nem responder.. pra q? pra fz número nas mensagens?

Slash_SnaKepit, eu e mais uns amigos aqui da minha cidade estamos tendo o mesmo problema.. mesma mensagem... já tentei mudar senha porque achei q alguém tinha roubado a minha... mas recebi os emails do Steam, o q acho q indica q a senha continua minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre.ce é incrivel como algumas pessoas não sabem ler mesmo, WaVemeu game é original paguei R$99.90 veio com a camiseta do jogo ainda comprei na Americanas.com uns 5 dias antes do lançamendo no Brasil, sei o que é original e pirata sim, agora sem mais discurssão, alexandre.ce não somos so nós veja nos link´s abaixo.

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=420432

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthr...?threadid=45400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu em alguma palavra disse que estava usando Cópia Pirata? Apenas disse para rever seus conceitos, não quis dizer que estava usando Cópia Pirata, se te ofendeu, meu amigo, peço desculpas.

Devia ser algo por Estado ou Região, pois aqui no Nordeste estava normal (pelo menos pra mim)...

alexandre.ce... não precisa tomar as dores do cara, se te ofendeu também a questão do rever seus conceitos, peço desculpas. Quanto ao meu número de posts basta ver há quanto tempo sou membro do Fórum e meu número de posts, vai ver que de jeito nenhum sou Flooder (pesquise meus posts também). Não faltei com respeito com ninguém, só que, muitas vezes aparecem caras bem espertos aqui no Fórum Jogos tentando conseguir alguma malaquice para crackear seu jogo e jogar online e isso realmente irrita quem compra um original para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@30 jan 2005, 16:23

Eu em alguma palavra disse que estava usando Cópia Pirata? Apenas disse para rever seus conceitos, não quis dizer que estava usando Cópia Pirata, se te ofendeu, meu amigo, peço desculpas.

Devia ser algo por Estado ou Região, pois aqui no Nordeste estava normal (pelo menos pra mim)...

alexandre.ce... não precisa tomar as dores do cara, se te ofendeu também a questão do rever seus conceitos, peço desculpas. Quanto ao meu número de posts basta ver há quanto tempo sou membro do Fórum e meu número de posts, vai ver que de jeito nenhum sou Flooder (pesquise meus posts também). Não faltei com respeito com ninguém, só que, muitas vezes aparecem caras bem espertos aqui no Fórum Jogos tentando conseguir alguma malaquice para crackear seu jogo e jogar online e isso realmente irrita quem compra um original para jogar.

vai me desculpar aí tb... é q fiquei chateado com a forma como você falou... às vezes não é nem o q se fala... mas, sim, como se fala... até porque tb sou de fortaleza e estava com o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alexandre.ce@31 jan 2005, 01:15

vai me desculpar aí tb... é q fiquei chateado com a forma como você falou... às vezes não é nem o q se fala... mas, sim, como se fala... até porque tb sou de fortaleza e estava com o problema..

Também sou de Fortaleza, depois você me passa seu MSN... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para a galera saber baixei os bots que vem junto com o mapa tides ao todo

foram 75 megas baixei sábado levou 5 horas... :huh:

Slash como você disse que mudou a velocidade de conexão pode ser que mudando as configurações do steam resolva seu problema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...