Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que você mais gosta no xp?


Micreiro

O que você mais gosta no xp?  

  1. 1. O que você mais gosta no xp?

    • A estabilidade;
    • A velocidade;
    • A aparência;
    • O preço;
    • As várias opções de configuração;
    • A compatibilidade com vários tipos de hardware;
      0
    • Não tem nada de bom. O que ele faz os outros fazem também;
    • Não gosto do XP;


Posts recomendados

A velocidade, a internet ficou mais rápida pra mim.

O visual dele era bonito, digo era pois o uso de modo clássico, era muita frescura pro meu gosto, não consegui me adaptar. O menu iniciar duplo eu gostei, mantive ele assim, mas com o botão padrão cinza, retangular.

A revolução que todos dizem se estou certo não é aparente. Deve ser por isso que poucos percebem. Ao contrário do Windows 95 que foi uma revolução de encher os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ele tem milhares de defeitos, como todos os outros Windows, mas convenhamos que a aparência dele é "melhorzinha"....rs

                        d-:

                                Sky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudaçoes....

Pra mim, Estabilidade e Aparencia sao os dois pontos fortes do XP..... Ele alem d excelente para se navegar na net é o melhor pra games!!!!

Comparavel a ele só o 2000.... Q pode ser considerado como um "irmão mais velho".......

Mas, convenhamos, não existe ainda nenhum "Windows Perfeito"...... Bill, ouça-nos PLEASE!!!!!

[]'s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

      Se   L I G A   esse XISPIRITO só tem aparência, por isso eu digo q é um S. O. de mulher, nunca instalei em casa, mas onde trabalho tem bastante XISPIRITOs Pros e contras...falou !!

Té + !! :cool:

obs: "também quero Lula presidente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara continuo preferindo o Windows 98 SE e/ou o Win2000 Pró, mas achei XP bastante estável e com bastante recursos legais providos pelo NTFS e claro que deixou a desejar no quesito compatibilidade de driver de hardware e a jogos e programas antigos mas sempre é bom inovar. Vocês lembram como foi a migração do Windows 3.11 para o Windows 95? :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do windows XP é que a Microsoft Repensou o SO e não ficou se prendendo às coisas antigas, é muito mais estável e bonito, e não tem essa de melhor, cada um pro seu melhor uso, não vou falar que vou usar um servidor pro XP que ele não é feito pra isso, não vou falar que o linux é melhor pois ele ainda não chegou muito bem ao Usuário Final, mas que o Windows XP é decente é, muito diferente das versões desktop anteriores da MicroSoft

Mas usem linux, é de graça, é estável, é bonito, faz bem para o égo, e você não esta enriquecendo mais o Bill

então Pinguim na veia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom...

Acho o XP um pouco mais pesado que o 2000. Mas quem tem um processador parrudo, ele fica muito bem. A estabilidade não é perfeita, é igual ao do 2000. A aparência é boa, mas mesmo assim uso o theme Classic. Há várias incompatibilidades com diversos hardwares, mas nada é uma busca por drives e atualização de BIOS não resolva. A única vantagem do XP (pelo menos em comparação ao 2000), como é um OS novo, todos os novos programas vão ser feitos com otmizações para XP. Então o jeito, se possível, é você migrar para o XP. Se não, use o 2000 mesmo (que ná minha opnião, foi o MELHOR OS que a MS já fez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...