Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na placa de video


Visitante

Posts recomendados

Comprei uma placa de video RADEON ATI 9200 128mb TVout SE , e toda vez que eu coloco um jogo o meu PC reinicia sozinho. Testei na casa de uns amigos e ela pegou normal , só aqui que da este problema, mas não sei o que é.

vocês poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souji_Kun@30 jan 2005, 12:10

Comprei uma placa de video RADEON ATI 9200 128mb TVout SE , e toda vez que eu coloco um jogo o meu PC reinicia sozinho. Testei na casa de uns amigos e ela pegou normal , só aqui que da este problema, mas não sei o que é.

vocês poderiam me ajudar?

qual é a tua configuração?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem da placa de 128, tenho 256 ram, placa-mãe onboard ( acho que o problema é ela pois a slot AGP é de 2x se não me engano ), processador 1,3 duron.

mas tb tem um problema, ele so reinicia se for no monitor( quando eu jogo na tv fica tudo normal ) tb acho que pode ser o monitor ele é um pouco velho ( 14' ), ou no caso pode ser problema na saida da placa pro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souji_Kun@30 jan 2005, 13:58

alem da placa de 128, tenho 256 ram, placa-mãe onboard ( acho que o problema é ela pois a slot AGP é de 2x se não me engano ), processador 1,3 duron.

mas tb tem um problema, ele so reinicia se for no monitor( quando eu jogo na tv fica tudo normal ) tb acho que pode ser o monitor ele é um pouco velho ( 14' ), ou no caso pode ser problema na saida da placa pro monitor.

Souji_Kun,

deve ser o monitor!

você coloca uma resolução alta?

Po agp 2x mó gargalo!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@30 jan 2005, 14:42

Souji_Kun,

deve ser o monitor!

você coloca uma resolução alta?

Po agp 2x mó gargalo!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

AGP 2X gargalo? :zoio: AIUHauhAUIAHuiHaIUh*

Primeiro... se fosse 2X você teria queimado sua placa... mesmo assim não lembro de placas socket A com agp2x.

Segundo, qual jogos você ta tentando roda? Tenta pega um q de pra rodar sem ser tela cheia atraves de linha d comando, eu testava isso com o the sims, dai você v se é ou não o monitor.

Fora isso vale a pena dar uma ocnferida na fonte e na temepratura tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...