Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre modem.


mrcfer13

Posts recomendados

Olá amigos eu estou com essa duvida pois um amigo meu fala que o PC tel é muito bom eu já acho que é o lucent.

O PCTel dele é um que tem um programa que se você estiver na Net e alguém ligar para você o modem mostra na tela quem ligou.

O Lucent não tem isso não mais eu acho o Lucent legal pelo menos me atende bem.

Com qual vocês me aconselham a ficar?

PCtel ou Lucent?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu uso modem on-board com um lucent no slot amr.

mas pelo que já vi na net tanto modens lucent quanto PCtel são os mais ralés que tem pra vender, anbos tem problemas com os drives sem falar o pécimo suporte no Linux. Os modens LG estão no mesmo nível.

Por aqui modens PCI de 56K da LG, Lucent ou Pctel custam todos em torno de 30 reais.

Modens da USRobotcs de 56K curstam 80 reais e tem um excelente suporte no Linux. Tenho aqui comigo um antigo hardmodem da USRotics de 33K e funciona até melhor que o meu PCTel de 56K, pois ele é mais estável e o PCTel implica com a minha rede elétrica (só funciona com filtro de linha!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pctel é bom e o Lucent é bom, com qualquer um deles você vai ter um modem confiável e que vai servir aos seus propósitos. E até onde eu sei, nos Lucent não tem a opção de chamada em espera, por isso não tem como saber se alguém liga enquanto você está na internet. Mas isso é uma função da linha que o modem incorpora, se você não tem isso na linha, compre o Lucent. Mas se isso faz a diferença, prefira o pctel.

Mas se quer um modem bom com chamada em espera, compra um Netodragon (popularmente conhecido como LG 156N) que ele é melhor que esses dois e tem mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...