Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que o w2000 diz é verdade?


Bronislaw

Posts recomendados

Tenho uma dúvida pessoal, eu tenho um monitor Samsung SyncMaster 550V, e no seu manual diz que ele suporta 60hz em 1024 por 768 e no W2000 ele diz que aguenta 70hz, mesmo marcando a caixa para ocultar as opções que o monitor não aguenta, e eu instalei o monitor no windows 2000. aí gostaria de saber qual dos 2 é o mentiroso agora?

Pois estou com medo de usar 70hz e estragar o monitor, só que 70hz é muito melhor, não pisca nada é muito melhor para se visualizar.

Alguém sabe me dizer porque isso e qual esta certo e qual devo usar?

Obrigado mais uma fez pessoal! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esta resolução de 1024 x 768 é para monitor de 15 Plg. Agora o samsung Sync Master 550 ele aguenta 70 Hz. Mas é aconselhavel você usar 60 mesmo, assim você não força muito a resolução.

Ps: Uma boa resolução pode ser de 1024 x 768 (32 bist) Quando o monitor é de 15 plg. Para o de 14 plg...800x600 (32Bits)

Quanto ao Hz...60 está de bom tamanho e você economiza energia ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...