Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem... meu hd perdeu espaco do nada!


Visitante

Posts recomendados

Oi,é o seguinte eu tenho um hd de 40gb da samsung(não lembro o modelo) e resolvi particiona-lo em 2 de 20

tinha dado tudo certo até o dia que decidi voltar à 40gb... só que eu usei o Partition Magic 7.0 dai quando usei o resize (desfazar a particao secundaria) uns 8gb simplesmente sumiram! o windows passsou a indicar 32gb mais ou menos... e agora quando eu menos espero ele fica menor... o windows ta indicando 31,4 gb!!!

e caindo... então eu fui no dos apaguei a partiçao e tentei fazer de novo mas ele continua indicando 31,4... como se o hd passasse a ter esse tamanho alias... até no BIOS.. daí peguei o clearhdd mas não sei se ele vai apagar as informaçoes e resolvi não usar... mas se alguem tiver ideia do que esta acontecendo e quiser ajudar por favor poste aqui ou mande um email para [email protected]

agradeço a colaboração

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente executar o fdisk a partir du um disco de inicialização e verifique se não tem nenhuma partição extendida do dos Inativa ou sem nenhuma unidade lógica asoociada a el.

Mas se nem a bios esta reconhecendoi os 40GB, acho que voce so ira recuperar o espaço fazendo a forematação física do seu HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI? alguem pode me dizer como faz essa formatação fisica? poxa cada dia que passa mais espaco eu perco daqui a pouco sao 10bg... po tenho 1 amigo que tem isso de hd

olha que prejuizo.. me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...