Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE não abre alguns "sites" e...


ghiraldelo

Posts recomendados

De uma hora para outra o IE parou de abrir alguns sites como o do IG, outros abrem com problemas e em alguns como o da Chevrolet, aparece a seguinte mensagem:

"As configurações atuais do sistema não permitem que controles do ActiveX sejam executados nessa página, consequentemente, talvez, a página não seja exibida corretamente".

O problema surgiu depois que instalei o Opera. Desinstalei-o, mas os problemas continuaram. Já passei o anti-virus e não foi encontrado nenhum virus.

Embora eu use mais frequentemente o Mozilla ou o Firefox, alguns sites só abrem com o IE, sendo necessário mantê-lo funcionando corretamente no micro.

Alguém sabe como resolver isso?

:muro: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no painel de controle, na parte de opções da internet, aba segurança (se não me engano) e altera o nível de segurança pra médio. Se mesmo assim não der certo, entra na aba avançadas e procura a opção de controle activex. Altera pra que o sistema possa receber controles activex. Mas NÂO LIBERE O ACESSO, coloque para perguntar antes de abrir, pra que você possa escolher qual você quer instalar e qual não e evite problemas com o comando "format c:", já que essa é uma boa forma de instalar uns bichinhos chatos no teu disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema no meu IE. Czar Bruno, obrigado pela dica. Acabei encontrando a opção que você recomendou. Está em Opções de Internet/Segurança/Nivel Personalizado. Ali tem várias opções, entre elas a permissão de ativar ou desativar o ActiveX. Foi só ativar e consegui carregar os sites que não estavam sendo carregados.

:-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...