Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X não da boot


rasta_man

Posts recomendados

Então, agora estou enfrentando um problema com a minha A7N8X-X, ela não da boot de jeito algum, já testei o processador, pv, memória e fonte, tudo funcionando... eu ligo o pc e não aparece nada no monitor, não chega nem a dar o "bip"... já dei clear cmos e não adiantou, alguém pode me ajudar aí?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@30 jan 2005, 19:20

Então, agora estou enfrentando um problema com a minha A7N8X-X, ela não da boot de jeito algum, já testei o processador, pv, memória e fonte, tudo funcionando... eu ligo o pc e não aparece nada no monitor, não chega nem a dar o "bip"... já dei clear cmos e não adiantou, alguém pode me ajudar aí?

:(

é você forçou o overclock com fonte genérica e deu nisso :(

bom mais ele chega a ligar normal. e só não carrega o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@30 jan 2005, 19:55

é você forçou o overclock com fonte genérica e deu nisso :(

bom mais ele chega a ligar normal. e só não carrega o windows?

Não, eu ligo o pc e não aparece nada no monitor, não chega nem a dar o "bip"... Aí o LED do HD fica aceso... não passa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha começou a dar varios sintomas antes de queimar completamente. Um deles foi esse ai.. quase a mesma coisa :(:(

mais aí, eu lembro que ficava assim tb, quando a memoria tava no slot errado. botava no outro e funcionava... Sei que você ja fez isso, mais só to citando =]

Outra, não sei como, mais com esse celeron que eu to usando aqui, ele simplesmente, apos 1 semana de uso, começou a regeitar uma memo que eu tinha comprado.. ai devolvi a memo, porque não funcionava mais nele de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara A MINHA DEU ISSO O MONITOR não ACENDIA...MAIS O TECNICO DESMONTOU MEU PC TODO E LIMPOL E AI FUNCIONOU..AGORA MINHA MEMORIA FICA NO SLOT 3 MAIS AI MUITOOOOOOOOOOOO DIFICIO ACONTECER ISSO MAIS AI O PC não ACENDE AI EU TROCO DE SLOT A MEMORIA E VOLTA Á FUNCIONAR...MINHA placa-mãe TÁ QUEIMANDO???

TENHO A A7N8X-X

:huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miarcus@30 jan 2005, 22:48

cara A MINHA DEU ISSO O MONITOR não ACENDIA...MAIS O TECNICO DESMONTOU MEU PC TODO E LIMPOL E AI FUNCIONOU..AGORA MINHA MEMORIA FICA NO SLOT 3 MAIS AI MUITOOOOOOOOOOOO  DIFICIO ACONTECER ISSO MAIS AI O PC não ACENDE AI EU TROCO DE SLOT A MEMORIA E VOLTA Á FUNCIONAR...MINHA placa-mãe TÁ QUEIMANDO???

TENHO A A7N8X-X

:huh:  :huh:  :huh:

Cara... achei no teu problema a solução! hehe

Ok, não é bem assim, troquei o a memória do 1° slot para o 3°, daí funcionou tudo certinho, como eu tinha dado um clear cmos, configurei a bios de novo (desta vez sem o overclok da assinatura) e o PC voltou a funcionar

daí fui testar colocar a memória no 1° slot, liguei o pc e a MB comoçou a emitir beep's como se não houvesse memória, voltei a dar um clear cmos, então o problema voltou... :muro:

daí coloquei no 3° slot e voltou a funcionar, mas no 1° ou no 2° não funciona!

Pô pessoal, ajudem aí!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@31 jan 2005, 01:03

Cara... achei no teu problema a solução! hehe

Ok, não é bem assim, troquei o a memória do 1° slot para o 3°, daí funcionou tudo certinho, como eu tinha dado um clear cmos, configurei a bios de novo (desta vez sem o overclok da assinatura) e o PC voltou a funcionar

daí fui testar colocar a memória no 1° slot, liguei o pc e a MB comoçou a emitir beep's como se não houvesse memória, voltei a dar um clear cmos, então o problema voltou... :muro:

daí coloquei no 3° slot e voltou a funcionar, mas no 1° ou no 2° não funciona!

Pô pessoal, ajudem aí!!!

:joia:

olha..

a asus a7n8x-x e tanto quanto a a7n8x-e deluxe tem incompatibilidades com memórias de varias marcas..

pode ser este seu caso..

ja trocasse por outra memória de outra marca..

exemplo: corsair xms,, ou corsair.. ou geil.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@31 jan 2005, 13:29

olha..

a asus a7n8x-x e tanto quanto a a7n8x-e deluxe tem incompatibilidades com memórias de varias marcas..

pode ser este seu caso..

ja trocasse por outra memória de outra marca..

exemplo: corsair xms,, ou corsair.. ou geil.. ?

Pois olha ainda não testei outra memória no meu PC, mas amanhã estarei (finalmente) com minha kingston ddr400 256MB, vou testar com ela pra ver se funciona o 1° e o 2° slot, se não funcionar vou trocar a MB, pois está na garantia...

Espero que a loja aceite a troca né... hehe

falou pessoal, obrigado pela ajuda aê Morpheus, você tem me ajudado bastante aqui no fórum... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@31 jan 2005, 19:42

Pois olha ainda não testei outra memória no meu PC, mas amanhã estarei (finalmente) com minha kingston ddr400 256MB, vou testar com ela pra ver se funciona o 1° e o 2° slot, se não funcionar vou trocar a MB, pois está na garantia...

Espero que a loja aceite a troca ... hehe

falou pessoal, obrigado pela ajuda aê Morpheus, você tem me ajudado bastante aqui no fórum... :joia:

opa..

qualquer coisa estamos ai.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...