Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A minha conexão ficou lenta


denispunk

Posts recomendados

Eu tenho o modem HSP56 MR da PCTel,eu tenho ele há uns 2 anos,sempre conectava sempre a 52 Kbps,era até rápido,fazia uns downloads entre 4,5 a 6 Kbs,mas só que de uns 7 dias para cá eu só consigo conectar a 21,6,é muito lento,tem algumas vezes que chega a ser 19,0,a máximo que consegui foi 28,0 mas na maioria das vezes é 21,6 Kbps,eu uso o Terra,seria bom eu conversar com eles ou será que o problemas é no meu micro,já instalei e desistalei o driver do modem várias vezes,também já fiz isso com o discador e nada,tem como vocês ajudar

Falo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ocorrer é um problema físico na instalação da linha telefônica.

A umidade, a passagem do fio do telefone próximo à fiação da rede elétrica, oxidação dos conectores tanto do cabo como do modem ou da tomada na parede.

Outra coisa que interfere é uma ou mais emendas feitas "provisórias" no fio.

Se tudo isso não ocorrer no seu caso, chame a tefônica e peça uma limpeza na linha que pode estar vindo com interferência da parte externa da rede.

Experimente colocar um telefone no cabo que você liga a linha telefônica ao computador, disque o zero por exemplo e ouça para saber se tem ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...