Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset Via KM400+


Freelancer

Posts recomendados

Galera, um cara que ia me vender uma Foxconnn com Chipset Via KM400 me disse que só tinha uma com Chipset Via KM400+...

É isso mesmo?KM400+?

Ou ele que não sabe nada sobre o chipset?

Conheço o KM400...Numa Foxconn 400M01-G-6L...Mas esse que ele citou eu desconheço...

Me dêem uma luz aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Dei uma pesquisada, mas queria saber em que eles são diferentes...

Li numa matéria aqui do CdH que o KM400A possui suporte ao barramento de 200Mhz (400mhzDDR), ou seja, ele suporta FSB400?Minhas memos poderão ficar como DDR400, sincrono com um processador com FSB400(se existir...)?

Minha dúvida é em vista do KM400 (simples) só suportar FSB333, e acabei tirando essa conclusão...

É essa mesma a diferença ou é outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Freelancer@31 jan 2005, 01:47

Olá,

Dei uma pesquisada, mas queria saber em que eles são diferentes...

Li numa matéria aqui do CdH que o KM400A possui suporte ao barramento de 200Mhz (400mhzDDR), ou seja, ele suporta FSB400?Minhas memos poderão ficar como DDR400, sincrono com um processador com FSB400(se existir...)?

Minha dúvida é em vista do KM400 (simples) só suportar FSB333, e acabei tirando essa conclusão...

É essa mesma a diferença ou é outra coisa?

Essa mesmo o KM400A tem suporte ao fsb 200.

Especifica sua placa que da para saber o chipset que ela usa e o fsb que ela suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@31 jan 2005, 02:12

Essa mesmo o KM400A tem suporte ao fsb 200.

Especifica sua placa que da para saber o chipset que ela usa e o fsb que ela suporta.

Que ele tem suporte a FSB200 eu sei...Queria saber se tem pra FSB400...Tá lá em cima minha dúvida...Quanto ao barramento em 200mhz, eu apenas me referi ao que eu li na matéria do teste da Foxconn 400M01-G-6L (KM400)...Mas eu não quero saber dela, pois dela eu já sei todas as especificações...Quero saber desse chipset KM400A...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...