Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual Linux funciona melhor com HSP56MR


rossi®

Posts recomendados

Como vocês já perceberam sou novato por aqui, e estou com uma dúvida. Já usei o Kurumim 3.0 e o SUSE, o SUSE achei muito bom mas tudo em Engles é ######. O Kurumin 3.0 não gostei muito não, já me esgotei dele. Não achei um sistema adquado para as minhas necessidades. Gostaria de saber qual versão do Linux que alem de ser robusto, seguro, (sei que a maioria é) e que sejá compatível com o meu modem que é HSP56MR (on-board) seria bom . Valeu a todos que poder me ajudar. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O mais indicado, além de ser fácil, é o Conectiva. O reconhecimento de hardware dele é muito bom.

Pra quem quer começar com Linux, é a escolha mais indicada (creio eu).

Está correto Czar_Bruno, o melhor Linux para quem está iniciando é o Conectiva, até porque seu suporte é bem mais rápido do que os outros Linux, e também, a compatibilidade com os drivers são bem maior....

Tem também o Susie, mesmo assim, ele já é uma opção mais avançada, então fique mesmo com o Conectiva, tem um desempenho muito bom, e terá um auxílio e suporte maior... beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...