Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como pintar meu gabinete?


Ricochete

Posts recomendados

Pessoal,

estou afim de pintar meu gabinete de 4 baias e fugir dessa mesmice do branco, mas me vem algumas duvidas na cabeça!

1-Qual o material necessario para pintar de preto fosco??

Como proceder??

Como é compro um Spray e posso sair pintando ou tenho que lixar antes?

Qual lixa usar?

..........

2-Como faço para pintar a frete que é de plastico(detalhe importante)??

3-Como faço para pintar os drives óticos?? Ja vim em algum lugar um cara que pintou a frete do gravador!!

Toda ajuda é bem vinda?

Postem aê por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

aí...eu pintei um outro gabinete qe tenho aqui e fico bom... + se o teu gabnete for o de 4 baias da SATELITE você tem qe toma cuidado q o spray reage com a tinta q tem nele e derrete (aconteceu isso no meu)... + isso não acontece nas baias ..so na parte q é de plástico q fica do lado de fora da linha cromada (isso no gabinet da satelite) ...se você for pintar so as baias acho q você pode pintar normal sem lixar..

como eu fiz... + a outra parte você temq lixar para retirar a tinta que tem (obs: você temq lixar esta parte com um lixa fininhal..so pra tira a tinra)e depois é so pinta... :P

Acho q é isso.. alias... foi assim q eu fiz.. :D

Espero ter ajudado um pouco !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu gabinete eu acho que é generico, pois não há nenhum logo de marca...

a pintura original dele(branca) é boa, vai fazer dois anos que estou com ele e não tem um riso se quer......

quero pintar de preto, apenas para ficar mais bonito(eu acho que ficara)!!!

Herbert

Qual o tipo do Spray que você usou??

Marca, tipo, cor, preço...... é de algum tipo especial, que serve para plastico e metal ao mesmo tempo??

você pintou de preto fosco??

Quer dizer então que você não usou o Primer??

Apenas lixou(com 1200?) e pintou??

e no plastico só pintou sem lixar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...