Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte seventeam bvk 350 com 2 plugues sobrando


equinocio

Posts recomendados

Ola amigos, comprei uma fonte seventeam 350bkv e reparei que dois plugues estão sobrando. O primeiro parece um plugue de cooler e já li aqui no fórum que ele é usado para monitorar a rotação do cooler da fonte, mas não sei onde conectá-lo na minha placa mãe.

O outro é um plugue grande escrito P11de onde saem seis fios, tres pretos, um vermelho e um laranja. Esse eu imagino que seja um pligue de alimentação para a placa-mãe mas a minha, uma nf7-s2g não possui nenhuma entrada para conectá-lo.

Alguém poderia me ajudar por favor? estou montando meu micro e ainda não o liguei, estou com medo, inclusive, de ligá-lo enquanto não resolver esses probleminhas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cabo de monitorar a velocidade do cooler da fonte você tem que ter um placa mão com um entrada sobrando igual a do que conecta o cooler.

a minha por ex não tem nenhuma entrada sobrando ou seja eu não monitoro a velocidade do cooler da fonte e isso não traz nenhum problema.

quanto a outra conector que você esta falanco acho que um auxiliar que não tem necessidade de ligar se a placa mão não tiver entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...