Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som onboard A7N8X-E DLX


virtu

Posts recomendados

:joia: As saídas de som desta placa "A7N8X-E DLX" Line In, Line Out e Microphone podem se usados por um Home Theater 5.1, respectivamente para canais Dianteiros, Traseiros e Central com Subwofer!

:joia: A saída S/PDIF pode ser usado num receiver com sáida para Home 5.1!

Me corrijam se eu estiver errado.

Agora vai a pergunta; para que servem as outras duas saídas:

:help: _ Sorround L/R audio jack. This (purple) jack connects to the left/right sorround speakers.

:help: _ Center/LFE audio jack. This (yellow-orange) jack connects to the center speakers or bass speakers.

:bandeira::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A mic, certamente não pode ser usada como saída, pois a sensibilidade dela, é para captação de áudio, utilizada como saída, e equalização do som, não vai ser boa, e isso se o software que estiver utilizando permitir, que seja utilizada para isso.... depende de testar, mas acho que não funcionará..... não a de mic....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o soundstorm só é ativado quando você usa as saidas digitais da placa , e poucas caixas de som no mercado utilizam as saidas digitais , normalmente as q usam custam muito caro.

A minha caixa por exemplo , é uma Creative inspire 2.1 e não é possivel ligar elas na saida digital da placa, somente na analogica , portanto não ativa o soundstorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...