Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de faculdades...


|3AR[]

Posts recomendados

salve galera!

estou iniciando neste semestre o curso de Informática com Enfase em Análise de Sistemas na Universidade Estácio de Sá em Niterói... e gostaria de saber se vocês conhecem, ou já ouviram falar sobre a qualidade deste curso nesta instituição..??? na região de Niterói qual vocês consideram o "melhor" e mais conceituado curso?

pelo que vi na faculdade, ao menos eles tem uma boa estrutura de laboratórios... o famoso aquário!

desde já agradeço a atenção dispensada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu, não sou do Rio e não conheço muita coisa por aí... mas um conselho eu posso dar: Não se atenha a um laboratório cheio de computadores novinhos e bonitões... laboratório não quer dizer muita coisa... o q conta mesmo são professores exigentes e interesse dos alunos (principalmente este último)... pondere isso e vai achar um curso legal...

ps: Ah, e a fama da ES não ficou muito boa depois daquela reportagem do Fantástico e do analfabeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...