Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy FLEX


Jim Clark

Posts recomendados

Senhores

Estou estudando a possibilidade de instalação do Speedy FLEX por aqui nos proximos meses.

Como liguei para o numero do Speedy que a TeleFomica me passou e este me mandou aguardar, esperei variosssss minutos e desliguei.

Por isso peço a alguém que tenha o FLEX para me indicar :

-Os custos desta modalidade de conexão;

-como fica o telefone normal, terei de pagar pela linha normal e também pelo Flex (duas contas ou os custos ja englobados em uma conta só?????)

-quanto sairia ( em R$ esta "brincadeira" ) por mes;

Se algum dos amigos que tiverem esta conexão e puder me explicar detalhadamente como funciona esse sistema, sou-lhes agradecido.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jim...

Bom, acabei de assinar o Flex, ainda nem instalaram em casa (espero que cumpram o prazo prometido!!!), mas pelo que eu entendi da conversa que tive pelo telefone funciona da seguinte maneira:

Valor: R$ 49,90 pelos primeiros 3 meses, depois aumenta para R$ 59,90 (além do aluguel do modem se você optar, R$ 16,00, mas pode comprar também, só não lembro o preço agora...).

No primeiro mês o acesso é 24hs, mas depois vai pro plano normal (das 8 da noite as 8 da manha durante a semana e 24hs sábado e domingo)

A cobrança é feita na conta do telefone mesmo, só o provedor que é pago a parte.

Pelo que eu lembrei é isso... Tenta tirar as dúvidas pelo chat também, até que eles passam algumas informações...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sou usuário do Speedy. (não é o flex)

Sinceramente, não aconselho você a instalar esse speedy flex 350kbps. Aconselho você a pedir o speedy 150kbps, pode ser uma velocidade menor, mas pelo menos você vai ter uma conexão 24hrs/dia. O preço desse speedy é de 49,90.

Se você tiver uns 20 reais a mais, você pode pedir o Speedy 350kbps, você vai pagar 79,90 e terá conexão 24hrs/dia.