Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

autalmente tenho um fx8320e com uma gtx950 2gb com 16 ou 8 gb de ram, esta pensando em montar outro porque para upgrade o maixo que conseguiria sem trocar a placa-mãe e o processador seria a placa de Vídeo queria saber de vocês se compensa mais trocar so a placa de Vídeo ou montar logo outro se fosse para montar outro eu queria ate 3.5k para jogar uns jogos mais tranquilo com os amigo tipo um five m um ac creed 

• Gabriel Torres alterou o título para Upgrade ou montar logo outro?
Postado

@VitorgSilva
Bom dia!

Eu te recomendaria uma dessas duas opções:

PC AM5 (sem placa de vídeo) – R$ 3.939,65
Você pode reutilizar sua GTX 950 por um tempo nesse setup, até conseguir investir em uma placa de vídeo melhor. Aí vai depender do quanto quiser gastar, mas eu recomendaria pegar, no mínimo, uma RX 6600 pra cima — já seria um upgrade bem legal.

PC AM4 (com placa de vídeo) – R$ 3.698,75
Essa é uma opção de PC completo, tudo novinho. O desempenho vai ser inferior ao AM5 com uma GPU mais forte, mas ainda assim vai ser um salto enorme comparado ao seu PC atual.

Só para avisar: o site meupc.net nem sempre mostra os menores preços. Se for comprar alguma dessas opções, vale a pena pesquisar peça por peça no Google pra garantir economizar mais.

• J.Augusto F alterou o título para Upgrade ou montar logo outro? Orçamento de R$3.500,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!