Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai ai vamos lá.

tenho um pc epcom kripton e tem um processador não especificado 478 se n me engano (  eu não sei o processador dele pois na Internet alguns falam celeron 420 outros um celeron 430 e não consigo abrir o air cooler porque tá muito duro, (já tentei até com alicate) quando se vai na BIOS ele diz ser um (celeron 2.26ghz (133x17)) exatamente desse jeito. ) placa-mãe GA 8VM800M memória RAM DDR1 eu acho.

eu tenho varias peças aqui em casa.

quero saber delas quais eu posso colocar.

placas de vd: GT710 / GTS250.

hds eu acho que não fucionam (estragados).

tenho também uma fonte 500w só que ela é atx, o pc é micro atx e a GTS250 ela precisa de um cabo pci pra funcionar ent eu precisaria da fonte de 500w.

levando em consideração que n sei a potência da outra fonte do pc ( acho q é 230). alguém pode me ajudar?

atualização: achei o processador não exatamente mas tem todas as caracteristicas Processador Intel Celeron D 2.26ghz /256/533 LGA 478 (Usado).

• GabrielLV alterou o título para Preciso de auxilio para instalar peças em um PC bastante antigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...