Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aca3

Qual é o melhor win98 x win98se x winme

Qual é o melhor win98 x win98se x winme  

1. 1. Qual é o melhor win98 x win98se x winme

• Windows 98
    • Windows 98Se
    • Windows Me
    • Nenhum dos dois, eu odeio o Windows 9x e Me

Recommended Posts

<font color='#F52887'>Prefiro o ME é o único que funciona perfeitamente aqui em casa, sem amiores problemas !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Olha na minha opinião o Win98 SE é muito mais completo do que todos citados aí em cima! Mas porém ele não é tão estável quando os mais recentes!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>eu prefiro o 98se, melhor q o 98, alguns bugs corrigidos e mais leve e sem as "frescurinhas" do me, que é o 98 com o visual chupado do 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o 98 é o melhor porque é o q da menos pau no meu pc... menos telas azuis, menos erros... mas Windows é Windows... se o meu pc fosse bom (é um P166MMX) eu taria usando o XP (pra jogar só)...

Mas... é Windows

Fui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TecMano

Cada um dá sua opnião de acordo c/ suas experiências, eu já como a maioria, quero dizer igual a maioria e não q eu "COMO" a maioria, prefiro o W98SE, q é o + compatível c/ os programas (drivers, jogos, aplicativos) em geral... Na minha opnião o WME é apenas o W98SE c/ uns ajustes de "PERFUMARIA", maquiaram e deixaram um pouco mais pesado e instável, isso eu digo por experiências q tive, falou !!

Té + !!

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tsup_Claudio

Com certeza mano fio, as diferencas entre os 3 SO, sao apenas "incrementos" da microsoft para deixa-lo ainda mais instavel.

O menos ruim com certeza e o SE.

Mas se for ficar com a microsoft ainda prefiro o W2000.

=|= Qualquer duvida =|=

www.soltecnet.hpg.com.br

omaisfortao@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o 98 SE atende bem minhas nececidades já ME istalei  uma veis tive problema muitos drever não fuciona incluve alguns novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade nunca usei o SE, por isso minha opinião pode ser desconsiderada.

Eu votei no ME porque usei por mais ou menos um ano e não percebi nenhum problema nele, instala tudo certinho, funciona tudo normal.

Não tenho do que reclamar.

Agora estou usando o XP por achar suas frescuras visuais algo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os sistemas acima, prefiro o Win98 se, é o que da menos pau na minha opnião,, mas fora estes prefiro o WinXP, depois que instalei não quero mais tirar...heheh valeu.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>Aqui em casa os meninos preferem o 98SE, por causa dos Games.

Eu pessoalmente prefiro o ME.

Como disse o Tecmano, é mais pesado e com "perfumarias", mais bem mais estável.

Beijos!

Silvana G Melo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skyconnect Girl

Eu particularmente prefiro o Win98SE....fiquei uns 2 anos usando ele e nunca (isso mesmo NUNCA) precisei reinstalá-lo...aí, foi só eu ter a ideia de instalar o Win ME e danou-se tudo...ô porcaria  :angry: de SO viu...falar que é instável é elogio, é uma droga mesmo!!!

Sou mais o 98SE...mesmo comparando com o XP...

:)

Sky

Compartilhar este post

Link para o post
Guest RobsondeSouza

eu como sou gamemaniaco prefiro o win98 Se, porque os outros sempre apresentam problemas de compatibilidade com alguns jogos e perifericos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Windows desde que essa coisa apareceu. Já trabalhei com o 3.1, 3.11, 95, 98SE, ME e XP. Ficou de lado o 2000 que parece ser o mais estável de todos pelo que comentam.

Meu voto fica com o 98SE por ser o mais estável e mais compatível com outros programas. Essas características vem justamente de um fato que leva outras pessoas a votarem no ME: o fato dele ter menos "perfumaria" que as versões posteriores, o que permite que ele seja mais leve e tenha menos problemas de travamento.

Aliás, já perceberam que cada dia que passa os programas tem mais coisas piscando, apitando e pulando na tela, são maiores e mais sujeitos a problemas mas continuam fazendo praticamente a mesma coisa?

Vide o Word. Ele cabia em 10 disquetes na época do 3.1 . Hoje ele passa dos 100mb na versão full XP e no entanto continuamos a usa-lo como se fosse o Wordpad.

Só rindo.

:-DD

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o 98SE, não tem comparação...e o pior é o ME...aquilo é pior q SO caseiro...huahuahua

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Sinceramente, eu sou mais o Windows98 1ª Ediçao, pois ele aqui é o melhor que eu já tive para jogos, mas ele peca no IE (4.0) mas fora isso, eu acho ele ótimo, o bom é você ter de tudo, o windows XP(para as aplicações em geral: internet, processamento de textos...) windows98 (para jogos) e Linux (pra brincar :) ). Em falar nisso o Windows Me é uma porcaria mesmo, acabei de tirar esse lixo de minha maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ USEI OS TRÊS POR BASTANTE TEMPO E ESTRE ESSES FICO COM O WINME!

MAS SE PERGUNTAR QUAL WINDOWS É O MELHOR FICO COM O XP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais