Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquiana as vezes liga, outras não...


Posts recomendados

Pessoal , to com o seguinte problema ,, estou com um micro com uma system board soyo. O que acontece é o seguinte, as vezes a maquina não liga, e as vezes liga, e o mais estranho, as vezes a maquina inicia,(roda cooler, fonte) mas não aparece imagem no monitor, ou seja na verdade a maquina não da o boot.

já fiz os seguintes testes:

-Troquei a fonte e nada

-Troquei memoria e nada

-Desmontei a maquina toda, e fiz uma limpeza geral nos contatos e nada

-Retirei e dei uma limpada também no processador e nada.

Será a system mesmo?

Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soyo tem dado problema nos capacitores, verifique se algum ta inchado, vazo, o algo anormal nele

agora o meu pc comeco a faze isso, um dia paro de funciona de vez, mandei numa loja e trocaram o cooler q já estava caduco e volto a funciona beleza, pode ser isso, mesmo q ele esteja girando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu micro também já teve este problema.. era o processador folgado.. não como mas ele estava folgado! (PIII vertical)

se você for por eliminação, pode descarta o HD.. porque se fosse problema nele  ao menos quando ligasse o pc daria o boot.

um problema identico também surgiu com um amigo meu e ele resetou a placa mãe e ficou beleza. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBEM ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, TENHO UMA MB ASUS A7VE E AS VEZES LIGA E OUTRA NÃO.

DA ÚLTIMA VEZ CONSEGUI LIGAR RETIRANDO O PROCESSADOR(DURON 950MHZ) E VOLTOU A FUNCIONAR.

JÁ FIZ TESTE COMM A MEMÓRIA EM OUTRO MICRO E TA BOA.

EU LI QUE PODE SER SUPERAQUECIMENTO.

RESETANDO O CMOS IRÁ FUNCIONAR?

OKAPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...