Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mnlrodrigues

Uso de processador no Terminal Server

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me explicar o porque de em alguns servidores (w2k) rodando o TS tem o seu nivel de utilização do processador em 100% quando um cliente se conecta neste servidor?

Tenho alguns servidores aqui na empresa e notei essa diferença entre eles, fiz o teste quando estava monitorando o desempenho de processamento e memória de um determinado servidor rodando o TS. Ao se conectar neste servidor(independente da quantidade de clientes) o uso do processador vai a 100% e fica contante nisso, até que todos os clientes TS se desconectem.

Ja em outro servidor o problema não ocorre, ja verifiquei serviços e programas instalados e nada que fizesse a diferença.

Valeu,

Manoel

:muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!