Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Ocultos


jhon

Posts recomendados

:muro: Gostaria de saber como faço para visualizar as Opções de Pastas, que ficam no Painel de Controle ou no Windows Explorer eu ver as opções de pastas pra eu poder alterar e ver arquivos e pastas ocultas, pois vou em ferramentas e não aparece a opção pra mim. Meu Windows XP Pro, com service pack2 atualizado. (Obs: quando entro com o usuario Adminsitrador aparece a opção e quando entro com o meu usuário com equivalencia de Administrador não aparece).

Desde já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. eu entro em Ferramentas, Opções de Pasta, Modo de Exibição, Configurações Avançadas. Porém, não aparece o item "Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos" o qual eu deveria selecionar pra mostrar ou ocultar. O que devo fazer para aparecer essas opções, porque preciso atualizar o Meu email do Outlook 6, com o Backup que fiz antes de instalar o Winxp Pro com sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...