Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da Troni GD-320P, alguem conhece?


Mininufeio

Posts recomendados

E aí galerinha, gostaria de saber se esta fonte da Troni modelo GD-320P é boa?, pois peguei ela como sendo 320W reais, é isso mesmo?, tem como saber só olhando na fonte?, uma coisa é certa ela é muito mais pesada que uma outra que tenho aqui da Maxxtro de 400W irreiais, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Te aconselho a alguns modelos de fontes mais atuais e de melhor performance, o carvalhoso tem razão, é um modelo antigo, e não sei bem, se essa fonte lhe serviria, dependendo da quantidade de periféricos que você vai utilizar em seu micro... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A minha configuração é básica, é uma m848LU, 2200+, 512mb ddr333, hd 20gb, gravador de cd´s, com 2 exaustores, será que aguenta?

Aguentar ela até aguenta, mas troque, por uma melhor, afinal, você depois pode quere colocar mais um HD, ou uma unidade de CD, não é.... e não está tão cara assim, os modelos genéricos, estão de preço bem razoáveis... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@01 fev 2005, 10:20

Aguentar ela até aguenta, mas troque, por uma melhor, afinal, você depois pode quere colocar mais um HD, ou uma unidade de CD, não é.... e não está tão cara assim, os modelos genéricos, estão de preço bem razoáveis... falou...

Não vai por essa de trocar por genérica... se essa fonte indica watts reais, ela ao menos é melhor do que quase todas as genéricas... <_< se for trocar pega uma Seventeam 350-BKV.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...