Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 2.2 A 1.8 PARA 2.25?


avtgodoi

Posts recomendados

Ola Pessaol da Comunidade!!!!!

Tenho um prossesador ATLHON 2.2 qua a velocidade real na BIOS ta 1800Mr, ela ta numa temperatura media de 70graus celcius. Sei que a temperatura ta bem alta, essa semana mesmo vou comprar um outro cooler.

Dai entro la na BIOS, e tem a opção de mudar de 1800 MR para 2250MR.

Suponhamos que coloque nessa "velocidade", tenho que só colocar nessa velocidade e monitorar a temperatura (QUAL SERIA A TEMPERATURA IDEAL????), ou devo adotar mais algum proceimento???

Valeu pessoal!!!

agradeço desde ja!!!

FUI!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@01 fev 2005, 01:55

Ola Pessaol da Comunidade!!!!!

Tenho um prossesador ATLHON 2.2 qua a velocidade real na BIOS ta 1800Mr, ela ta numa temperatura media de 70graus celcius. Sei que a temperatura ta bem alta, essa semana mesmo vou comprar um outro cooler.

Dai entro la na BIOS, e tem a opção de mudar de 1800 MR para 2250MR.

Suponhamos que coloque nessa "velocidade", tenho que só colocar nessa velocidade e monitorar a temperatura (QUAL SERIA A TEMPERATURA IDEAL????), ou devo adotar mais algum proceimento???

Valeu pessoal!!!

agradeço desde ja!!!

FUI!!!!!

Passa sua configuração comple para poder te ajudar melhor...

Cooler, fonte , placa mãe, memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como essa placa mãe não tem PCI travado não vai ser tão bom, e você tem que olhar se seu processador é travado ou não. Caso ele seja destravado você pode tentar um 11x200,,,isso com um cooler aproprido bem como fonte de qualidade e se sua memórias forem de 400. Cuidado ou tentar mexer no FSB para não tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...