Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuso horário q sem mantem errado


kamikasez

Posts recomendados

Configuro o fuso horário para se manter em American/Fortaleza...

mas algo estranho acontece... acerto a hora.. quando vou pro windows... a hora... muda no win98... daí.. quando novamente acerto a hora do win98 quando inicializo o linux novamente ele altera a hora... ele está atrasando para o Fuso horário de American/New_York... em todos os programas de configuração ele indica q está configurado para American/Fortaleza...somente no programa Kickstart configurator acho q do Gnome... ele indica q a configuração está em American/New_York... pois acho q tá aí o meu problema...o fuso está para New York...

Como configurar se os arquivos de configuração n estão respondendo ???

Acho q o jeito seria alterar na mão mesmo... qual o arquivo de configuração ???

Outra dúvida q tenho é q tem uma configuração de video... onde a gente escolhe o Clockchip... q é a configuração do RAMDAC da memória de video... entre as pouquissimas opções q tem lá.. n vejo qual poderia ser utilizada pela minha Viper 2 32MB Z200 Tvout...

O meu teclado também n está aceitando muito bem a configuração... tenho teclado ABNT1... configuro para US 105 com deadkeys... funciona bem no KDE acentua e tudo corretamente... mas no Gnome n aceita acentuação...

Uso RedHat 7.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...