Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kamikasez

Fuso horário q sem mantem errado

Recommended Posts

<font color='#008080'>Configuro o fuso horário para se manter em American/Fortaleza...

mas algo estranho acontece... acerto a hora.. quando vou pro windows... a hora... muda no win98... daí.. quando novamente acerto a hora do win98 quando inicializo o linux novamente ele altera a hora... ele está atrasando para o Fuso horário de American/New_York... em todos os programas de configuração ele indica q está configurado para American/Fortaleza...somente no programa Kickstart configurator acho q do Gnome... ele indica q a configuração está em American/New_York... pois acho q tá aí o meu problema...o fuso está para New York...

Como configurar se os arquivos de configuração n estão respondendo ???

Acho q o jeito seria alterar na mão mesmo... qual o arquivo de configuração ???

Outra dúvida q tenho é q tem uma configuração de video... onde a gente escolhe o Clockchip... q é a configuração do RAMDAC da memória de video... entre as pouquissimas opções q tem lá.. n vejo qual poderia ser utilizada pela minha Viper 2 32MB Z200 Tvout...

O meu teclado também n está aceitando muito bem a configuração... tenho teclado ABNT1... configuro para US 105 com deadkeys... funciona bem no KDE acentua e tudo corretamente... mas no Gnome n aceita acentuação...

Uso RedHat 7.3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais