Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Radeon 9550 ou Radeon 9250?

Posts recomendados

cara 9250 com certeza.Ela tem directx 9.A 9550 é SE e SE da radeon é um lixo e é directX 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por JasonX@06 Feb 2005, 15:30

cara 9250 com certeza.Ela tem directx 9.A 9550 é SE e SE da radeon é um lixo e é directX 8.1.

Falaste porcaria meu filho!!!!!!!

A 9250 é DirectX 8.1 e a 9550 é DirectX 9.... não importa se é SE ou não....

veja link abaixo....não sai falando o que não sabe... depois o cara compra uma ##### e tu fica na boa... *****....

Veja link abaixo:

http://rosted.sites.uol.com.br/vga_dados/03vga_ati.html

Compra a 9550 sem dúvida até porque o chip dela é mais novo e deve ter tecnologias melhores do que o da 9250.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: LBARROS

Cara, se eu fosse você dava uma olhadinha nessa 9550SE. Eu sei que a 9550 pode ser transformada na 9600. Talvez a 9550SE possa ser transformada na 9600SE. Daí fica a seu critério qual colocar. Eu com certeza compraria a 9550SE.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cara,

no quote dele esta escrito q a 9250 tem suporte a directx 9 e a 9550SE q tem directx 8.1 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o preço entre as duas é muito pouca, eu acho que vale a pena a 9550 (que eu tb vou comprar) e tb já vi por aí que é mais avançada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JasonX@06 Feb 2005, 16:49

Mais cara,

no quote dele esta escrito q a 9250 tem suporte a directx 9 e  a 9550SE q tem directx 8.1 :blink:

É realmente ele colocou algumas informaçoes erradas, como o chip grafico da 9250 ser R350LX. Viu, com 320 reais, você pega uma 9550 128mb\128bits, e ai é bem + negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço descupas a todos, mas eu quando montei esse post confundí os nomes das placas de vídeo. Eu nomeei a radeon 9250 de radeon 9550 :blink:. Descupe, mas foi sem querer. Vou criar um novo post, pois é muito complicado para as novas pessoas poderem etender o que aconteceu.

A partir de agora postem em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1124218.

Peço descupas a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!