Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de barramento SM


Divex

Posts recomendados

No gerenciador de dispositivos quando clico na opção 'verificar se há alterações de hardware" sempre sempre aparece dentro de novos dispositivos um tal de controlador de barramento sm não sei que é isso.

Meus drivers de dispositivos estão todos atualizados, estranho que este disposivo não é detectado automáticamente, só quando clico na opção de verificação de dispositivos.

Felizmente tudo funciona 100%, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não é o primeiro que tem essa dúvida. Já tive esse problema e fui atrás de informação. Lembro que não é fácil saber o que é esse tal Barramento SM, mas é tão somente a parte ou circuitos da placa-mãe, responsáveis pelo monitoramento das informações. É como se fosse um Gerenciador dos Sensores existente.

Ao instalar um driver para a placa-mãe e, esta não reconhecer integralmente o hardware, a mensagem citada por você ou o sinal de alerta, será mostrado. O PC continuará funcionando normalmente....

Não existe driver específico para este BSM. Quando os drivers da placa-mãe são instalados, já estará embutido ai esse quesito. Se reconhecer, ótimo, se não, surge a exclamação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...