Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Romulo Carvalho

Janela de vidro

Recommended Posts

Aí galera, estava olhando uns preços da janela de vidro pra colocar na lateral do pc, ela em 36x39cm já com o furo do fan fica R$5,00 em 3mm e R$6,00 em 4mm, mas aí está o X da questão, o vidro tem que ser maior que o furo do gabinete pra eu poder colar ele por dentro com silicone (pode ser araldite?) ou tem que ser um pouquinho menor pra se fixar com a borracha U?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para você trabalhar com vidro... é  meio punk... meio complicado.. Por exemplo: como você vai prender o ventilador? Se você optar por borracha ele tem que ser menor mas você tera que usar o perfil H ou S, senão ele num fixa, e o tamanho é complicado de descobrir pois vai depender da parede interna da borracha (fiz com acrílico e tive de cortar 3 vezes até achar a medida real). Se você for colar ela tem que ser maior e eu acho que a melhor opção é a cola de silicone.. (palavra de quem tem experiencia em aquarios.. eheheh)

;)

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladimir@29 Jul. 2002,11:21

Para você trabalhar com vidro... é  meio punk... meio complicado.. Por exemplo: como você vai prender o ventilador? Se você optar por borracha ele tem que ser menor mas você tera que usar o perfil H ou S, senão ele num fixa, e o tamanho é complicado de descobrir pois vai depender da parede interna da borracha (fiz com acrílico e tive de cortar 3 vezes até achar a medida real). Se você for colar ela tem que ser maior e eu acho que a melhor opção é a cola de silicone.. (palavra de quem tem experiencia em aquarios.. eheheh)

;)

Mas então eu posso colar com silicone e depois fazer o acabamento com a borracha U?

esse silicone é o mesmo da cola quente?

Compartilhar este post

Link para o post

não.... primeiro você coloca a borracha em U depois você cola com silicone...

A cola de silicone trabalha a frio, bem diferente da cola a quente... você aplica ela direto do tubo...

8D  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Bom, meu amigo...

aqui no meu case, também coloquei vidro!!!

Para ficar certinho, mandei cortar o vidro 1 ou 2 maior q o furo da tampa de metal e depois colei com cola de aquario pelo lado de dentro do Case.

A criança ficou meio pesado, mas o trabalho ficou de primeira!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar o perfil H mas tem que cortar O VIDRO MENOR QUE O BURACO DA TAMPA..

e procurar a borracha em H ate gastar a borracha... do sapato...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>CoÉ!

No meu eu coloquei vidro de 3 mm e fixei ele no case com aquelas paradinhas de prendeer espelho em porta de armario...fico show...

OuT

d-:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest E-magine

Qual é o melhor vidro ou acrílico. O acrílico é aquilo q tem na frente do celular protegendo o display ? Qual é mais transparente e qual fica mais show ?? Achei um local q tem acrílico (pra galera q mora em belém, e la na rua da federal na  Bernardo Sayão, uma tal de Mendes . . .) mas já tinha conversado com um cara q ia botar um vidro fume no meu Case por R$5,00, tá caro ?? Ele so pediu pra achar a boracha em H, que um cara q vendeu um spray pra mim disse q tinha la na Sendor Lemos perto da  Oplima(pra quem mora em Belém). falou

P.S que presepada é esse que prende espelho em porta de armário, no meu é a madeira q prende . . . d-:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais