Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de vidro


Romulo Carvalho

Posts recomendados

Aí galera, estava olhando uns preços da janela de vidro pra colocar na lateral do pc, ela em 36x39cm já com o furo do fan fica R$5,00 em 3mm e R$6,00 em 4mm, mas aí está o X da questão, o vidro tem que ser maior que o furo do gabinete pra eu poder colar ele por dentro com silicone (pode ser araldite?) ou tem que ser um pouquinho menor pra se fixar com a borracha U?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você trabalhar com vidro... é  meio punk... meio complicado.. Por exemplo: como você vai prender o ventilador? Se você optar por borracha ele tem que ser menor mas você tera que usar o perfil H ou S, senão ele num fixa, e o tamanho é complicado de descobrir pois vai depender da parede interna da borracha (fiz com acrílico e tive de cortar 3 vezes até achar a medida real). Se você for colar ela tem que ser maior e eu acho que a melhor opção é a cola de silicone.. (palavra de quem tem experiencia em aquarios.. eheheh)

;)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@29 Jul. 2002,11:21

Para você trabalhar com vidro... é  meio punk... meio complicado.. Por exemplo: como você vai prender o ventilador? Se você optar por borracha ele tem que ser menor mas você tera que usar o perfil H ou S, senão ele num fixa, e o tamanho é complicado de descobrir pois vai depender da parede interna da borracha (fiz com acrílico e tive de cortar 3 vezes até achar a medida real). Se você for colar ela tem que ser maior e eu acho que a melhor opção é a cola de silicone.. (palavra de quem tem experiencia em aquarios.. eheheh)

;)

:-BEER

Mas então eu posso colar com silicone e depois fazer o acabamento com a borracha U?

esse silicone é o mesmo da cola quente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual é o melhor vidro ou acrílico. O acrílico é aquilo q tem na frente do celular protegendo o display ? Qual é mais transparente e qual fica mais show ?? Achei um local q tem acrílico (pra galera q mora em belém, e la na rua da federal na  Bernardo Sayão, uma tal de Mendes . . .) mas já tinha conversado com um cara q ia botar um vidro fume no meu Case por R$5,00, tá caro ?? Ele so pediu pra achar a boracha em H, que um cara q vendeu um spray pra mim disse q tinha la na Sendor Lemos perto da  Oplima(pra quem mora em Belém). falou

P.S que presepada é esse que prende espelho em porta de armário, no meu é a madeira q prende . . . d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...