Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The vampire slayer

P6STP-FL VS SPEEDSDREAM

Posts recomendados

Tô com uma placa P6STP-FL ela não reconhece o speedsdream 5200 com o cabo usb, na hora de instalar o USB do speedstream ele não acha o modem. O quê pode ser?

O PC é um Celeron 950mhz, P6STP-Fl,320mb 133, e Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô com uma placa P6STP-FL ela não reconhece o speedsdream 5200 com o cabo usb, na hora de instalar o USB do speedstream ele não acha o modem. O quê pode ser?

O PC é um Celeron 950mhz, P6STP-Fl,320mb 133, e Windows XP.

Mano, acho que esse Speedtream 5200, ele é USB e também ETHERNET, não é?

Se for, navegue pela Ethernet, é bem mais confiável, tem menos problemas, e a navegação é mais rápida, visto que é uma porta voltada apenas para esse tipo de comunicação...

você já tentou trocar esse cabo?

Viu se o seu modem ligado, todos os leds ascendem, incluindo o ADSL? Já deu um ping no IP de seu modem para ver se responde???

Se o seu modem tiver porta ethernet tente fazer esse teste com um cabo de rede convencional, para ver se funciona, ou com un Crossolver.... para ver como fica... beleza... e depois poste novamente.... tem outra opção que seria trocar o cabo USB de seu modem, além de verificar se as USB de seu PC estão corretamente funcionando, no caso de trocar o cabo USB, acho que não seria o problema, pois se não funciona, seu modem provavelmente deve estar novo... faça esses testes e depois poste novamente... beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,. mais uma coisa, eu acho que você postou esse tópico no local errado, mano, deveria ser em modens, falou....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei no outro pc e funicionou o USB, eu quero deixar a porta ETHERNET para o meu pc e a USB para esse pc.

"

eu acho que não postei no lugar errado por causa da placa mãe não reconhecer o modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...