Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Documentação do vb 6


Xeque_Mate

Posts recomendados

Quero começar a programar em vb e acabo de comprar um cd do visual studio 6.0 (pirata é verdade!) e depois de instalar tive uma surpresa, dentro do vb por exemplo, ao tentar acessar o help do produto, recebo a mensagem: "The MSDN collection does not exist. Please reinstall MSDN".

Quer dizer que para ter a documentação eu preciso comprar um cd a parte?! Ou será que o meu cd pirata está incompleto?!

Eu sei que no site da microsoft (MSDN) tem varios "helps", mas existe algum programa, ou arquivo com a documentação completa; ou como instalar esse MSDN? E de onde baixar? Ou eu preciso baixar todos os itens do site? Ou sei lá como então...?!

Eu já instalei, há tempos atrás, o vb 5, e ele já vinha com toda a documentacao...agora mudou a partir do 6?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...