Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd bichada?

Visitante

Posts recomendados

Bom dia, eu possuo uma HD Seagate de 20gb, e eu possuia nela, o windows xp pro. Só que eu fui formatar ela numa boa para instalar o WIN98 novamente, e iniciei os procedimentos comuns. Entrei com o fdisk (para fazer uma nova partição), e quando fui formatar a minha HD, quando chega nos 2%, ele simplesmente fala que não é possível formatar. Daí o que eu fiz: peguei uma outra hd de 500mb e instalei o win98 e tentei achar a minha outra hd. Feito isso, formatei pelo windows mesmo a minha HD, e passei o scandisk para ver se não havia nenhum setor defeituoso, e por sinal, não há nenhum mesmo.

Então eu tentei gravar uns 5 gb de dados nela, e eu consegui. beleza, tentei formtar a HD de novo, e não consigo. O que está havendo?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa...eu achei q a formatação da minha hd, pelo prog da seagate, foi rápida demais, será que eu fiz errado???

no caso, eu deixei o prog na HD com problemas, e executei dela mesmo...será que eu tenho q fazer isso utilizando o programa de um disquete???

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...