Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual video game de comprar hoje? PS2 ou XBOX


Visitante

Posts recomendados

Que tal todos os defensores do PS2 pararem uns minutos e darem uma lida neste site:

http://brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=2172&highlight=

Já que o único argumento utilizado é sobre a biblioteca de jogos, eu concordo que isso é importante, mas que adianta ter 5.000 títulos e 4.500 bombas? Quem acha que o X se resume a Halo e Splinter Cell sinceramente não sabe o que está perdendo, veja alguns ótimos títulos exclusivos que já fazem ele valer a pena:

- Star Wars KOTOR (sei q tem pra pc tbém, mas nos consoles é só pra X)

- Fable

- Ninja Gaiden

- Dead or Alive

- Crimson Skies

- Project Gotham Racing

- Rallisport Challenge 2

- Top Spin

- Panzer Dragoon

- Otogi

Pesquisem sobre qualquer um destes jogos e depois me digam o que acharam ;-)

Lembrem que muitos dos jogos de PS2 também eram desconhecidos quando lançaram e se tornaram clássicos, então dêem uma chance a esses prováveis "desconhecidos" e não se arrependerão.

O Xbox é o único que ainda vale a pena comprar e garanto que ele tem diversos e excelentes jogos!!

Valeu!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bigboss@17 de fevereiro de 2005, 14:57

_Bom, resumindo, eu recomendo o PS2. Claro q ele não tem o mais potente hardware de hoje, mas isso é conpensado com sua enorme gama de jogos, inclusive q abrange as continuações das melhores séries de todos os tempos.

_Mas o ponto mais forte, pelo menos para mim, é q você , no futuro, com o lançamento da mais nova geração de consoles, não precisará se preocupar com seus jogos preferidos do PS2, q eles rodaram no PS3. Eu não sei se isso poderá ocorrer com o GC e Xbox, mas o que diferencia o PS2 nesse aspecto, são alguns jogos q viraram clássicos. Se isso puder ocorrer com o Xbox, poderam-se aproveitar de Halo e Splinter... mas não há muito mais q isso.

_veja meu caso por exemplo: O meu sonho é ter um PS3, q provavelmente terá continuações das séries Metal Gear (talvez não mais "Solid") e Mortal Kombat, além de outros. Mas tb quero jogar nesse comsole os jogos de agora: Devil May Cry (1/2/3), Metal Gear Solid 2/3, etc...

_Alguns desses jogos tem para Xbox e GC, mas me sinto mais avontade na plataforma PS, inclusive tenho admiração da Sony, por ser guerreira, q abandonada pela Nintendo no começo de sua carreira no mundo dos games, conseguiu lançar o console q revolucionou o cenário mundial de jogos, o PSX, q foi um dos mais vendidos (señ o mais vendido, mas acho q o gameboy foi mais) da história, pelo menos no quesito "não de bolso".

_Mas o melhor mesmo é jogar todos os consoles e ver qual você mais gosta.

:sne: BigBoss®

Epa!! :ahh:

A Sony não foi abandonada pela Nintendo, e sim o inverso. Mas esse papo de história não vem ao caso... Sinceramente não sei essa questão da retrocompatibilidade como vai ficar na próxima geração, já que o PS3 será Blu-ray. Não lembro se li alguma coisa confirmando esse fato ultimamente.

Quanto a franquias exclusivas é verdade... Dai é o que cada um vai querer mais jogar. Por isso sempre acabo caindo mais para o lado da Nintendo... Tirando Gran Turismo e Devil May Cry, o resto sai para PC (GTA, WE e Metal Gear, apesar de até agora nada sobre a conversão do 3). Os final fantasy são legais, mas a Square-Enix está voltando para o lado da Nintendo outra vez. Acredito que na próxima geração teremos um jogo da série usual para o "Revolution". Enquanto os Final Fantasy estão saindo adoidado no GBA e DS, fora o Cristal para o Cubo.

Cada console tem suas particularidades... Teve uma época que eu tava com um PS2 e tinha muitos jogos interessantes. E já peguei um Dreamcast meio que "no escuro" e me diverti demais com ele! Também já tive oportunidade de jogar algumas perólas do Xbox e Gamecube e fiquei maravilhado. Bom mesmo era ter os 3 e um PC bom!! hehehehe. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o único argumento utilizado é sobre a biblioteca de jogos, eu concordo que isso é importante, mas que adianta ter 5.000 títulos e 4.500 bombas? Quem acha que o X se resume a Halo e Splinter Cell sinceramente não sabe o que está perdendo, veja alguns ótimos títulos exclusivos que já fazem ele valer a pena:

Cara,eu já joguei os jogos de corrida q você citou ...realmente são muito feras...

meu sonho de jogar Project Gotham Racing no Pc ainda não se realizou e parece q

nunca vai se realizar.....mas apenas bons titulos não faz do Xbox ser a melhor compra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com o XBOX. Tenho um play 2 e sei que uma grande biblioteca de jogos não é tudo. Existem muitos jogos ruins nessa "imensa" biblioteca. Eu particularmente não sou um colecionador de jogos e não jogo todos os(poucos) que tenho. Na minha opinião os "grandes jogos" são sempre lançados para todos os 3 consoles e a melhor versão na maioria das vezes é a do XBOX.

Se você realmente achar que uma grande biblioteca é o mais importante e é claro, tem muito dinheiro no bolso, vá de play 2. Mas se você achar que o que importa é a qualidade e não a quantidade, vá de XBOX.

Sem + :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com medo de pegar o PS2 mais olha o que vi

Battlefield

Olha a data de lançamento , ou seja vida curta não vai ter não..

Eu peguei um PS2 com 40 jogos de DVD maismemory card com um amigo meu ainda tem 6 meses de garantia não me arrependi agora eu tenho um pc pra velox e uns joguinhos e um PS2 :-BEER

Ps: eu vendi a ti4600 e 256mb de memo

Edit1: lançamento 2005 =D

Abração

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por extremepower@15 de fevereiro de 2005, 00:34

com certeza PS2...

...a variedade de jogos e estilos são bem maiores que a do x-box,sem falar no preço!!!

além do mais que ps2 é bem mais popular que x-box,é só fazer uma pequisa e ver quantos de seus amigos tem ps2 ou x-box.

tenho certeza que vai da ps2!!!

E dai? Agora vou comprar um vídeo game só no embalo dos outros, "Ah, todo mundo tem um PS2, então eu vou comprar um também" aff... Preço? O Xbox é o mesmo preço do PS2 e ás vezes até mais barato:

PS2 = R$ 1.200,00

X-Box = R$ 1.100,00

Depois, alguém aqui joga 5 mil jogos? Eu escolho um console baseado nos jogos que eu gosto, como eu gosto de jogo de tiro, X-Box é o melhor pra mim.

Jogos populares mais acessíveis??? Eu posso comprar jogos dos dois consoles pelo mesmo preço...

E pro cara que disse que o controle do X-Box é muito grande e desconfortavel, eu pergunto: Onde??? O controle do X-box serve perfeitamente na minha mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@18 de fevereiro de 2005, 23:18

1 - Controle bom é o de atari: atari.jpg

2 - O melhor Video Game para se comprar no momento é o 3DO, a parceria da Samsung com a GoldStar terá anos de prosperidade, ela nunca será quebrada:

gameHardwareClassicConsolesAll3DO-resized200.jpg3do.jpg

3 - É para votar no tópico e dizer o motivo, não para ficar discutindo.

HA HA HA HA HA HA... pelo link da foto dos consoles vi q é bao... :looka::P:D:devil:

Øbnitor Postado em 17 de fevereiro de 2005, 22:58

  Que tal todos os defensores do PS2 pararem uns minutos e darem uma lida neste site:

http://brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=2172&highlight=

Já que o único argumento utilizado é sobre a biblioteca de jogos, eu concordo que isso é importante, mas que adianta ter 5.000 títulos e 4.500 bombas? Quem acha que o X se resume a Halo e Splinter Cell sinceramente não sabe o que está perdendo, veja alguns ótimos títulos exclusivos que já fazem ele valer a pena:

- Star Wars KOTOR (sei q tem pra pc tbém, mas nos consoles é só pra X)

- Fable

- Ninja Gaiden

- Dead or Alive

- Crimson Skies

- Project Gotham Racing

- Rallisport Challenge 2

- Top Spin

- Panzer Dragoon

- Otogi

Pesquisem sobre qualquer um destes jogos e depois me digam o que acharam ;-)

Lembrem que muitos dos jogos de PS2 também eram desconhecidos quando lançaram e se tornaram clássicos, então dêem uma chance a esses prováveis "desconhecidos" e não se arrependerão.

O Xbox é o único que ainda vale a pena comprar e garanto que ele tem diversos e excelentes jogos!!

Valeu!

[]s

olha, esses jogos eu prefiro bem mais do q a Sony tem, e ainda tem garantia d divertimento Microsoft! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@18 de fevereiro de 2005, 21:26

Depois, alguém aqui joga 5 mil jogos? Eu escolho um console baseado nos jogos que eu gosto, como eu gosto de jogo de tiro, X-Box é o melhor pra mim.

Jogos populares mais acessíveis??? Eu posso comprar jogos dos dois consoles pelo mesmo preço...

Concordo plenamente. Não é porque a multidão compra PS2 que você vai ter um PS2. Cada um tem sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a questão está em "Qual o seu tipo de jogo favorito?".

Já não se discute que o X-Box tem melhores gráficos que o PS2, pois isso é consolidado.

Se você prefere jogos de tiro em primeira pessoa, então o X-Box é o seu video game. Claro que tem todos os outros gêneros também. Experimente NFSU, 1 ou 2, no X-Box e caso você veja no PS2 depois vai vomitar.

também tem ótimo RPGs exclusivos, porém nessa praia o PS2 tem mais títulos, graças a enxurada de jogos japoneses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo preferido é GTA , mas o xbox é animal é um pc quase ...agora eu posso destrocar o meu ps2

o q é melhor me ajudem !!!

Ps2 destravado com magic V 6 meses de garantia + 40DVD´s + memory card + 1 controle dual shock 2 original

ou

Xbox destravado por softaware sem modchip + 10 jogos + HD20gb nele + controle remoto do DVD + controle original + drive thompson , e agora ????

Ajudem-me tenho pouco tempo

Abração

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento o playstation 2 é melhor pela quantidade de jogos enquanto o Xbox é mais poderoso...mas eu cheguei a uma conclusão....para quem gosta de games (que nem eu...rs...rs...) não existe nenhum video game hoje no mercado que supera um bom computador em jogos....e pelo preço que você vai pagar num video game desses ai por volta de R$1000 reais....vale muito mais fazer um upgrade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapaziada.

Fui eu que criei essa enquete, e obrigado a todos pelos comentários e sugestões.

Não esperava que esse tópico durasse tanto.

Mas hoje eu to caindo mais pro lado do X-box mesmo, por 1 simples motivo.

Eu jogo os 2 consoles quase que diariamente na locadora perto do trabalho.

E os jogos FPS e os de corrida do Xbox estão fazendo a diferença, sem contar a qualidade gráfica superior.

Como eu não sou fan de Rpg`s. O play 2 só me atraia por causa do Gran Turismo.

Mas acho que não vale a pena comprá-lo só por causa desse jogo.

Sem contar que o Xbox vai lancar o Forza Motor Sport, (não sei se é esse o nome) mas o jogo será animal.

Mas talvez eu mude de ideia e fique com nenhum dos 2 e pegue 1 PSP, que ta me tirando o sono.

o que vocês acham do PSP.

Vale a pena gastar 1500 reais nele?

Talvez menos com o lançamento do Americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu escolhi na enquete o PS2, mas foi por ele ter os jogos que EU gosto... só jogo nas locadoras, POR ENQUANTO... mas como ja comentaram muito sobre os dois consoles não me resto muito pra falar... :cry: Mas te digo apenas isto, vá pelos jogos que você gosta, só porque a maioria tem não quer dizer que é o que você quer.

valeu Aí! :bandeira:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, desenterraram um tópico mais velho que eu! :D

O melhor game a se comprar no momento é: Todos! Cada um com sua biblioteca de jogos e vantagens, e lembrem-se que os títulos de Xbox cresceram muito e ele não fica devendo em quase nada ao PS2, exceto em RPGs japoneses e de turnos (erg).

O melhor é ter os 3 e poder desfrutar de Metroid, Final Fantasy e Ninja Gaiden!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipebacha@22 de fevereiro de 2005, 16:13

aí rapaziada.

Fui eu que criei essa enquete, e obrigado a todos pelos comentários e sugestões.

Não esperava que esse tópico durasse tanto.

Mas hoje eu to caindo mais pro lado do X-box mesmo...

o que vocês acham do PSP.

Vale a pena gastar 1500 reais nele?

Talvez menos com o lançamento do Americano.

Fala felipe! Heh, realmente, só quem sente o poder do X pode opinar, porque a grande maioria infelizmente nunca o viu e só conhece o PS2, aí fica complicado opinar mesmo.

De qualquer forma, eu ainda o prefiro ao PSP, pois o alto preço do PSP e pouca variedade de jogos fazem dele algo meio utópico...

Espere que o preço vai baixar (eu já consigo por R$ 1.200) e mais jogos vão sair, por enquanto você jogar quase os mesmos títulos do PS2 apenas sem precisar de uma TV é uma mancada, sem contar q se for pra você ficar jogando em casa, nada como ligar uma TV 29 com vídeo componente e catar os lançamentos do X (Splinter Cell 3, Doom 3, Jade Empire, etc etc)...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...