Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhas do windows


Skyfox

Posts recomendados

Fala galera o negocio e o seguinte eu preciso descobrir uma senha que foi memorizada pelo windows, ou pelo internet explorer ai eu não sei... toda vez que entro na pagina de login ja tenho nome de usuario e senha, e no campo senhaos famosos asteristicos.... eu quero descobrir qual a senha e não apagada. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As senhas do windows ficam gravadas em um arquivo chamado SAM (security accounts manager), ele fica localizado em c:\windows\system32\config\SAM para descobrir uma senha você deve crackear o arquivo use um brute force tipo john the ripper.

obs: dar um recovery na senha seria bem mais fácil.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!! desculpa cara, acho que não tinha entendido sua pergunta, você não quer quebarar a senha do windows você quer visualizar uma senha salva no I.E. certo?? pra isso use um programa de password revelator, qualquer sitezinho hacker tem, se você quiser uma coisa mais robusta use o nt recovery password ele exibe senhas.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...