Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Avenger_552

geforces 6600gt em sli

Recommended Posts

no computador novo que eu pretendo adquirir, eu tava seriamente pensando em pegar a placa mãe Gigabyte GA-K8NXP-SLI, e utilizar 2 GeForces 6600GT da Gigabyte tb, em SLI, mas ai que eu pergunto, compensa? Compensa mais eu usar 2 6600GT em SLI, ou 1 GeForce 6800 Ultra??? Porque pelo preço que eu irei pagar nas 2 6600, aproximadamente 1900, ja dava para comprar uma 6800Ultra....

Muito obrigado. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque voce não compra um Ultra agora, ai junta mais uma grana e compra outra depois

?? :P

Ai voce nem precisa de placa de video por uns 10 anos!!!! :P:P:P:P

Compartilhar este post

Link para o post

porque provavelmente eu vou demorar pra poder comprar outra Geforce 6800 ultra, e quando eu compra, provavelmente não vou conseguir achar do modelo/marca exatos da primeira placa q eu comprei... por isso é bom comprar as duas juntas :P

Compartilhar este post

Link para o post

não acho q valha a pena. sou mais uma 6800Gt mesmo.

Tem certos casos em q uma 6600gt mesmo com SLI não apresenta desempenho superior a 6800GT. Em resoluções altas com aplicação de filtro o desempenho das 6600GT Dual caem muito comparado com as 6800Gt.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Detonator

Bom pelos testes que eu andei vendo um 6800GT empata em desempenho com duas 6600gt SLI então recomendo você pegar um 6800GT e depois de um tempo pegar um 6800gt pra botar em SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha opinião, melhor pegar a 6800. Eu vou montar um 939 com PCI-E também e nem penso em SLI. Não vejo necessidade de gastar com 2 VGAs só pra jogar. Apesar de gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora tb não penso em gastar em 2 vgas, tava pensando em gastar somente nas 2 6600 q não sao estão caras, caso eu conseguisse um desempenho melhor q uma 6800.....

mas eu ja vou comprar uma placa-mãe com SLI, pensando no futuro.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro você pegar uma 6800GT amigo, agora lhe dou uma dica: pegue uma fonte decente hein! dê uma olhada no modelo de minha sign.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando para perguntar para você Foxy, ja que a sua placa-mãe é a mesma que eu vou comprar. Essa placa mãe é muito boa mesmo? valeu :aranha:

a é sobre 1900 nas 2 eu me equivoquei, eu iria pagar realmente em torno de 1500/1600

agora, me falem por favor, a melhor marca existente da GeForce 6800 Ultra Extreme. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal da newegg tem gostado muito das eVGA tb. Elas tem um preço um pouco abaixo da media e não tem um histórico de defeitos.

O modelo ULTRA da eVGA tb é um pouco mais barato do q dos outros frabricantes , você acaba achando uma na faixa de r$ 2000.00. Se comprar com um importador da newegg é capaz de pagar r$ 1900.00.

Tb to querendo pegar uma geforce 6. Vou ve se pego uma eVGA 6800GT r$ 1500.00.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão se esquecendo q a 6800GT pci-e custa uns 200 reais mais caro q a agp, eu ia pegar uma mas custava 1899 a 6800GT, então eu comprei 2 6600GT por 1550 e vou por em sli...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@14 de fevereiro de 2005, 23:33

vocês estão se esquecendo q a 6800GT pci-e custa uns 200 reais mais caro q a agp, eu ia pegar uma mas custava 1899 a 6800GT, então eu comprei 2 6600GT por 1550 e vou por em sli...

onde que tu acho por esse preço as 6600?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti+14 de fevereiro de 2005, 23:33-->

Exato, por causa do Bridge

los006@15 de fevereiro de 2005, 03:05

onde que tu acho por esse preço as 6600?

PCI-E é mais barato amigo, acha fácil por 750 pilas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais