Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
margonsales

Win 2000 x Win XP

Posts recomendados

Olá a todos, montei uma pequena rede aqui em casa assim, o modem ADSL ligado ao Switch e mais duas máquinas ligadas ao Switch uma com o Windows 2000 Professional e outra com o Windows XP Professional. Configurei a internet e os dois micros acessam a internet. Os dois tem ip's fixos e configurados um gatway (do modem ADSL). Na internet tudo ok, o problema é na rede interna. No Windosws XP eu vejo o outro micro (windows 2000) as vezes, mas não consigo acessar ele fala que não tenho acesso. No micro com o Windows 2000 não vejo o micro com windows XP. o que pode ser? Já estou usando o mesmo usuário / senha nos dois micros e mesmo assim não funciona. Por favor me ajudem!!!

[]'s

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Tudo Bem , tive um problema semelhante , ai usei o seguinte , fui em propriedades e mandei reparar a rede , depois fui no prompt do dos e dei um ipconfig e dei em seguida um, ping na outra maquina e entrei no explorer e chamei pelo endereço .

exemplo :

\\192.1.1.1 <enter>

Ai ele apareceu todos os discos compartilhados da minha outra maquina , tenta ai .

Não sei se fui muito claro mas espero que você consiga sua solução.

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo tentA mapiar a unidade de rede pode ser q resolva... e as permições, na ora de compartilhar você deve deixar para o maximo permitido isso resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!