Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como pintar meus drivers de cd e disquete.

Visitante

Posts recomendados

Retire os drives do Gabinete e pinte com esmalte próprio para metal, com um pincel pequeno. Cuidado para não usar muito esmalte no pincel e espalhar por dentro dos drives. Pinte na posição horizontal para não escorrer esmalte para dentro. Faça isso com cautela e devagar... Não tenha pressa.  Depois de bem secos, recoloque os drives nas baias e refaça as ligações. Uma última recomenação... Antes de retirar os drives, olhe bem como estão ligados os cabos. Até será interessante fazer um desenho (croquis), para, ao recolocar, não inverter ligações!...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire os drives do gabinete e depois retire a "frente" do drive ...é muito simples retira-las . Feito isso limpe as peças com benzina e aplique spray colorgim preto fosco .Deixe secar ao sol por uns 30min e pronto , já pode montar . Se quiser dar um toque mais profissional , crie os emblemas no corel ou qqr outro programa e imprima em papel fotográfico , depois recorte o emblema e cole no drive .

Nessa foto você pode ter uma ideia de como fica , eu fiz assim nos meus .

http://www.madmax2003.kit.net/0015.jpg

Link para o comentário

Postado Originalmente por MADMAX@18 Mar. 2003,10:34

Retire os drives do gabinete e depois retire a "frente" do drive ...é muito simples retira-las . Feito isso limpe as peças com benzina e aplique spray colorgim preto fosco .Deixe secar ao sol por uns 30min e pronto , já pode montar . Se quiser dar um toque mais profissional , crie os emblemas no corel ou qqr outro programa e imprima em papel fotográfico , depois recorte o emblema e cole no drive .

Nessa foto você pode ter uma ideia de como fica , eu fiz assim nos meus .

http://www.madmax2003.kit.net/0015.jpg

Nusz !!

mad..

seu site ta muito paniado !!!!

tipo q em todos os links q você passa q tem q abrir uma imagem abre um pokim (demora pakas !!) e da servidor não encontrado....

aí tu manda abri de novo abre + um pokim (demora muito muito muito) e da servidor não encontrado.... tem q ir fazendo isso umas 7 vezes ou mais pra parada abrir !!!

aí é é uma porcaria!!!

da uma aarumada aí nos esquemas 171 !!!!!!

falou.. :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por MADMAX@18 Mar. 2003,09:34

Retire os drives do gabinete e depois retire a "frente" do drive ...é muito simples retira-las . Feito isso limpe as peças com benzina e aplique spray colorgim preto fosco .Deixe secar ao sol por uns 30min e pronto , já pode montar . ................

0v3rlOc0, sem dúvida a sugestão apresentada pelo amigo MADMAX é bem melhor que a minha!...

A pintura com spray é bem mais fácil!

Só tome cuidado ao retirar o painel do drive para não quebrar o encaixe!

:)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...