Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake-BGM

Placa de Som Creative Live 7.1

Posts recomendados

Colegas, atualmente estou com uma Placa Mãe On-Board da MSI modelo MS-6741 e estou utilizando a placa de som ON-BOARD de 6 canais que ela tem, cujo o chipset é VIA VT8237. Porém, estou começando a mexer com gravação de VHS em DVD e por isso gostaria de saber se compensa comprar uma placa Of-Board para isso. Achei na WAZ ( www.waz.com.br ) a Creative Live 7.1 SB0410 BOX - 24BITS pelo preço de R$ 169,00. Compensa comprar ela? No meu caso, a minha necessidade é para capturar o áudio do videocassete. Ela me proporcionará melhores resultados do que a minha On-Board VIA VT8237? Desde já, agradeço pela atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza sim, a Live 7.1 grava a 24 bits com resolução superior a 44kHz. Isto sem falar da relação sinal ruído que é de 100dB.

Sua placa tem som de 6 canais, portanto só compre outra se realmente fizer questão de uma melhor qualidade de áudio.

Normalmente as fitas de VHS já não tem um áudio muito bom mesmo e isto depende até da forma como foram gravadas (mono, stereo e tal).

Já o som do DVD é outro papo; pode compensar se o trabalho exigir mais qualidade.

Só se fizer questão; a Crative é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinao isso não compensa, pois a qualidade de som da vita de video, não é muito boa, é mesma qualidade de som de uma rádio FM, agora se for pra você curtir som com suas musicas, jogos e DVD, ai é outro caso, eu tenho uma Live 7.1 e tô muito satisfeito, a qualidade de som é indescritivel, nesse casa você não vai se arrepender!

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!