Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crc, tela azul e a tal da pilha

Visitante

Posts recomendados

Tenho alguns programas q antes eu instalava, usava e tudo e de um tempo pra cá quando eu tento instalar alguns aparece: "Installer CRC invalid". Tem outros q "executam operações ilegais" e aparece nos detalhes aquele negócio de "Esvaziamento de pilha" q eu já sei o q quer dizer mas não consigo resolver. E outros progarmas q eu instalo e quando eu vou usar dá um tela azul aqui com "erro fatal...", sei lá o q, e só volta ao normal reiniciando. Tem também um negócio no meu relógio q atrasa e data também. Queria saber se este é um problema de bateria e se os outros também são, ou senão q me digam o q está havendo se souberem. Obrigado, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o reloginho se atrazando, e problema de bateria de cmos, basta trocar, mas não e a causa destas mensagens que voce tanto fala.

para mim estas mensagens que você fala, pode ser problema de meoria ram, faça uma limpeza nos contatos dela quem sabe resolve.

ou de disco, passe o norton utilitie no seu disco, ou o scandisk (apesar de eu não gostar muito do scandisk)

Link para o comentário

A máquina que você esta tentando usar esses programas é a exatamente a mesma (hard, soft, SO) que você usava eles antes? Se não for pode realmente ser problema com a memoria principalmente quando da tela azul.

Outra coisa que programas são esses são programas criados em Delphi ou Clipper ou algo parecido? se for normalmente esses programinha exigen que seja modificado o autoexec ou config para liberar memoria convencional para ele trabalhar. Se isso não for feito ele pode não rodar ou causar erros semelhantes aos que você descreveu.

beleza...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...