Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest AK27

[Resolvido] Vai um cafézinho?

Recommended Posts

A ideia é muito boa. Gostei.

Vou fazer uma máquina de Coca-cola. Só comprar um Vapochill e colocar um misturador de máquina. Coca-cola gelada a hora que quiser, sem precisar se levantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest AK27

Que tal uma máquina de Chopp???

É só colocar uma tanquinho, uma serpentina, encher de chopp, e a hora q estiver muito calor, basta apertar um botãozinho.... :-DD

:-BEER

AK27

Compartilhar este post

Link para o post

show ein hauahuah

criatividade da hora ... e fico com a de chopp ... vou faze uma serpentina do tamanho dakela do pinguim la de ribeirão ein vixi ... galera vai lota minha casa em busca do choppinho huahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AK27

A gente ia ganhar uma grana preta, todo bêbado, adolescente, criança, rato de LAN House, entusista de PC, q estivesse passando em frente ia dar uma entrada na loja....

AK27

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AK27@30 July 2002,16:45

Que tal uma máquina de Chopp???

É só colocar uma tanquinho, uma serpentina, encher de chopp, e a hora q estiver muito calor, basta apertar um botãozinho.... :-DD

:-BEER

AK27

Chopp fica ruim se ficar lá muito tempo. Por isso não falei. Coca-cola resiste ao tempo. Chopp tem que ser na hora.

Mas também é só aumentar o consumo de chopp que acaba o problema  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Hehehe...

Muito louco...  d-:

Criatividade 10!!!

Bom, se alguem fizer um Case, me chamem q irei pessoalmente ver!!!

Quem sabe aproveito e tomo um Café com um misto, depois uma Coca-Cola com sorvete e no final do dia, um Chopp com uma pizza, direto do Case, sem se levantar da cadeira!!!  :cool:

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Aproveitando a deixa da pizza, a gente poderia construir um grande dissipador para um Athlon, em forma de forma de pizza, e aproveitar o chopp gelado, e ir assando a pizza, com o calor do AMD, seria uma coisa bem util para abroveitar a potencia dos AMD ! :cool:  :cool: A gente fica tentando dissipar o calor ao invés de aproveita-lo !

Valeu ! 8D

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, bem original, tem doido pra tudo...

Já pensou, você coloca a pizza crua em cima desse grande dissipador, roda o CpuBurn por 20 minutinhos e sua pizza sai prontinha, daí você põe um copinho no pc, enche ele do que você preferir ( chopp, refrigerante, leite, sei la) e em 20 minutinhos você já está de barriga cheia pronto pra mais umas horas na frente do micro

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Ta vendo a gente com toda essa potencia diante de nos e não estamos aproveitando, e depois ainda tem neguinho que morre te tanto jogar !!!!! nem precisa parar, com toda essa tecnologia culinaria em mãos !

Valeu ! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer a serpentina do chopp passar pelo cooler antes ou depois de passar pelo compressor-refrigerador, de modo a refrigerar o processador e poder botar um overclock absurdo!

O problema é que quanto maior o overlclock, menos gelado sai o chopp! Mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@01 Ago. 2002,09:42

Dá para fazer a serpentina do chopp passar pelo cooler antes ou depois de passar pelo compressor-refrigerador, de modo a refrigerar o processador e poder botar um overclock absurdo!

O problema é que quanto maior o overlclock, menos gelado sai o chopp! Mas não se pode ter tudo.

<font color='#810541'>A não quando se trata do desempenho do chopp é melhor diminuir os Mhz !!!! :D

Valeu ! 8D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara ta precisando arrumar uma namorada ou namorado pois esta a um passo de virar "padeiro"...........HOHOHOHHOO

Manda um email pra ele pensar em fazer servico comunitario........vai poder usar seu tempo de forma mais util......

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Se é comigo, eu so é homem amigo !!!!!!!!!!!!! e num to precisando arrumar muie não !!!!!!!!!!!!!!!

Agora num falo mais nada o furum não merece !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>Querido felipe.bizam,

Pelo que eu entendi o Dragão está se referindo ao cara da máquina de café e não de você.

Realmente, o cara não tem mais o que fazer?

Sem faltar com o respeito aos loucos por case, aqui em casa tem um cesto cheio de roupas para lavar.

Complementando o que o Dragão disse, tem muita instituição precisando de voluntários por aí.

Será que ele não poderia gastar o tempo dele com alguma coisa útil. Como ensinar voluntariamente, informática ou eletrônica para crianças?

Poderia também usar a criatividade dele construindo alguma coisa útil a sociedade.

Beijão!

Silvana G Melo

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>HHHHHHHHHHHiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...JAVA...o cara é maluco,mas a ideia é boa,mas eu não perderia tempo fabricando algo assin (a não ser pra lucrar en cima dos cachaceiros com uma makina de breja)PENSEN SÓ..... ALEN DE LUCRAR,TOMAR UMA AS VEZES E FESTEJAR .QUEN TEM 1 ANTARCTICA-CASE((VIVA O LINUX))NÃO PRESCISARIA DE NENHUM TIPO DE COOLER,PRQ O Q RESFRIA A BREJA RESFRIA TAMBEN O CASE

CERVEJA QUENTE É MUITO RUIN HEIN!!!!!!!!!  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AK27

O problema de criar um case c/ uma máquina de chopp é q não muito depois  você teria q criar um case de monitor c/ uma privada acoplada, ou um cesto de lixo.....    Nunca se sabe quanto tempo alguém pode ficar tomando cerveja, jogando Counter e comendo pizza sem passar mal....  

Os próximos projetos serão: Case de Piña Colada, e case de tequila (esse você seleciona se quer tequila ouro ou prata, e o PC já corta o limão e derruba a quantidade ideal de sal na sua mão.....  :-BEER  :-BEER  :-BEER )

[]´s

AK27

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum » CASEMOD » Vai um cafézinho?

olha onde nós estamos!!

qual o problema de expor ideias dele? aqui é o lugar mais adequado pra ele falar isso..

hehe

P.S. achei a ideia da makina de chopp rulez... de repente coloca uma torneira ali na frente do PC e quando sentir vontade de tomar e so colocar o copo ali e se deliciar...

hehe

[]'z

PreD

Compartilhar este post

Link para o post

Po Felipe, você vestiu essa carapuça???????? HOHOHOHOHOHOHOOHOHOHO

QUEÉQUEÉISSOCOMPANHEIRO.................

Agora quem não entendeu fui eu??????

você poe o link, no link o cara perde um tempao fazendo algo inutil, sem serventia pra nada, ainda aparece com aquela cara de Bill GAtes depois da trovoada, eu chamo o cara de padeiro e você acha que foi contigo????????

PÓ PARÁ COM ISSO.....................

HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOO

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>Poxa Dragão, ele já se desculpou.

Eu alertei ao Felipe que você não estava se referindo a ele.

Veja a resposta dele logo acima (agora ele colocou aqui em baixo também).

Beijão meu querido Dragãozinho!

Silvana G Melo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais