Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer para ler cd em 52x...


Izandro

Posts recomendados

pessoal, outro dia eu estava lendo o manual do meu drive combo da LG, e estava escrito que, apesar do drive ser 52x, ele não faz leitura nessa velocidade, apenas em 48x. a, então, eu joguei dinheiro fora? a lg é uma empresa que só sabe enganar? :P não. mas a solução para isso estava no proprio manual, é o seeguinte: abra a gaveta de cd normalmente, com um toque rápido (o de sempre), coloque o cd tambem como sempre, mas quando for pressionar o botão para fechar a gaveta não de um toque rápido, aperte e segure o botão enquanto a luz de atividade do drive ficar acesa e quando ela começar a piscar (ler o cd) tire o dedo, lembrando o led fica aceso direto quando a gaveta estiver fechando, mas quando der a PRIMEIRA piscada tire o dedo.

valido para o modelo HL-DT-ST RW/DVD GCC- 4520 B (LG)

espero ter ajudado, porque este drive combo é bem comun no mercado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...