Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palac mãe pas pentium 3 off-board

Visitante

Posts recomendados

Caso alguém possa me ajudar estou procurando uma placa placa mãe para pentium 3 - 800mhz slot1 off-board com soquetAGP 4x ou superior. Ou uma que tenha somente som on-board.

não tenho preferência por marca

OBS o processador realmente é Slot 1 o Socket A como alguns chamam pois minha placa mãe é Pcchips SIS M757 com tudo on-board, estou até satisfeito com o desempenho do conjunto mas o video mesmo 64 MB deixa a um pouco desejar, mas pra que gostas de jogos a maioria roda bem, mas tenho 2 pentes de 256 mb - pc 133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer placa-mãe para slot1? É certeza que seu processador é slot1?

É que existe adaptador de soquete 370 para slot1 com a finalidade de utilizar os processadores "mais novos" nas placas-mãe com slot1.

Agora se for slot1 mesmo conheço a Asus P3V4X que tem slot agp 4X e é off-board. Asus P3V4X, mas você precisará da versão mais recente da bios 1006.003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...