Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instruções ou dicas para case mod.


Visitante

Posts recomendados

Fala galera!

tenho entrado com certa freqüência no fórum e acho bem útil compartilharmos dicas. Eu já tinha visto uns sites de fora sobre case mod e estou querendo fazer um pra mim. Quero comprar um gabinete de 4 baias, estou pensando no Maxxtro Virgo, o que vocês acham dele? Gostaria de saber se existe alguma especificaçao da borracha que emoldura o vidro ou acrílico da "janela" da lateral do pc. Onde eu posso cortar a placa de metal lateral para encaixar o vidro/acrílico? Serviços de serralheria fazem isso ou no caso requer mão de obra específica?

Valeu pela ajuda!

Mauricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei bem legal esse maxtro quando eu vi ele na santa ifigenia o preto ou o verde é show .. só não compro um porque eu quero um maior de 5 baias seria o ideal para mim

o vidro ... tipo eu vou compra o vidro da lateral aqui numa loja de box de banhero q tem em frente de casa e eles vão até jatear com areia um desenho pra mim ... nem sei quanto eu vou pagar ainda ... mas acho q num sai muito caro não .... a borrachinha se eles não tiverem eu vou numa casa de vidros pra carro q tem aqui em casa uma oficina aqui perto também ... e ai eu vou prende com silicone em tubo ... (só uma coisa ... eu não entendi direito vocês falam borrachinha em U ... pra mim aquilo seria borrachinha em H) então continuando ... eu vou manda corta meu case numa serralheria ... ou então eu memo vou pega a serrinha teco teco do meu tio e manda pau ...

e tipo se quiser eu até t passo uma loja q faz td isso ... custa 60 reais .... já com o vidro e td mais .... é q eu to sem o cartão agora ... mas quando eu chega do serviço eu passo ...

e acho q é só ... também se você quiser luz negra ... eu postei um topico com uma otima dica de um lugar com preço muito bom

falou ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...