Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo usar o microfone


Visitante

Posts recomendados

Por favor, estou precisando urgentemente de uma valiosa dica:

Minha placa de som e' onboard, ela e a c-media AC97 Audio Device, ela funciona legal com o driver Sis 7012 Audio utility, mas o problema e' que não consigo usar o microfone para conversar por exemplo com alguem pelo MSN messenger, mas eu consigo ouvir minha voz nos caixas de som e consigo gravar minha voz, a unica diferenca que notei foi que dentro da caixa MULTIMEDIA - AUDIO - a parte que aparece Recording não esta acessivel.Uso um Windows 98 AMD 1.1 Ghz

Gostaria muito de poder usar o messenger com o microfone pois moro nos Estados unidos, consigo ouvir minha irma mas não consigo falar.

Obrigado a todos pela atencao

Se alguem puder me ajudar meu e-mail e:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA MANO.....

EU já VI ISSO...EM ALGUMAS PLACAS DE SOM SIMILARES

você CHEGA ESCUTAR A SUA VOZ...né..então QUANDO você FOR USAR O MENSSEGER, DEIXA A OPCAO SEM AUDIO OU MUTE, DO MICROFONE NO &&&  CONTROLE DE MOLUME &&&&

MARCADA.......Q com certeza A OUTRA PESSOA VAI ESCUTAR A SUA VOZ, não ME PERGUNTE PORQUE, SO SEI QUE FUNCIONOU COMIGO, CASO SO MARCANDO MUTE A OUTRA PESSOA não ESCUTE A SUA VOZ, ALEM DE DEIXAR EM MUTE, você VAI CLICA EM PROPREDADES NO CONTROLE DE VOLUME, E VAI SELECIONAR, MODO DE RAVACAO, E TENTAR

FUNCIONOU COMIGO,

VALEwwwwww   FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigos, mas não funcionou, na primeira dica não deu certo pois na caixa de propriedades do volume, a parte de gravacao não esta disponivel. na segunda dica não funcionou pois quando fui configurar o messenger novamente, ele me disse que o microfone não estava sendo reconhecido ou estava sendo usado por outro programa!

então continuo precisando de ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se minha pergunta é *****, mas... o seu microfone não está ligado no Line-In não né??? Pois trata-se de uma entrada de audio tambem. No momento não tenho como testar se um microfone emite som pelo line-in, mas quem sabe!??? Verifique isso, ok? E em relação às dicas anteriores, quando voce coloca MUTE no microfone, ele realmente fica mudo? É pra ficar, ok??? Olha... eu acho que isso não é problema de driver, nem da placa de som, e nem do Windows... deve ser de configuração do seu mic no messenger, ok??? Onde voce mora nos EUA?

Abraço, espero poder te ajudar em que precisar!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wilmarjr, eu não conheço as particularidades do MSN Messenger, mas tirando isso de lado e querendo ajudar você a conversar com sua família, eu acho que o microfone deve ser ligado no Modem e este Modem deve ser um "Voice Modem"!!

Até existem os "Modems com Voz" que são "Half Duplex" (é necessário esperar uma pessoa falar para depois dizer o que quer) e os "Full Duplex" (que permitem conversação em tempo real).  Um exemplo deste último é o Modem Motorola SM56 Speakerphone. Mas há outros!

Acredito, não sei se estou falando bobagens, que o microfone ligado à Placa de Som não pode transmitir voz através da Rede Mundial (Internet)!...     :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos todas essas dicas continuo sem poder falar via internet.

O problema não e' no messenger pois quando vou configurar ele não da opcao do microfone, assim como o Netmeeting e outros programas.

Acho que descobrir o problema:

minha placa C-media wave device esta com o driver antigo, tentei baixar uma atualizacao pelo site do C-media mas não conseguir, se alguem souber onde posso baixar o drive da placa C-media wave device CMI 9738 ficarei muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wilmarjr@19 Mar. 2003,13:22

Apos todas essas dicas continuo sem poder falar via internet.

O problema não e' no messenger pois quando vou configurar ele não da opcao do microfone, assim como o Netmeeting e outros programas.

Acho que descobrir o problema:

minha placa C-media wave device esta com o driver antigo, tentei baixar uma atualizacao pelo site do C-media mas não conseguir, se alguem souber onde posso baixar o drive da placa C-media wave device CMI 9738 ficarei muito grato!!

wilmarjr, dê uma espiada neste site.

http://www.driverguide.com

Provavelmente você irá encontrar os drivers de sua Placa.

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...