Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd... angulo de vista dele

prv-007

Posts recomendados

ai galera finalmente montei minha bicherinha... meu lcd.. ehhehe

muito legal...

ainda mais pra mim q jogo e escuto mp3 ao mesmo tempo..

mas é o seguinte... notei q ele dependendo do angulo q tu olha pra ele não aparece nada.. e outro... aparece perfeito..

ai queria saber se é assim mesmo ou tem a ver com aquele negócio do contraste...

eu meti o terra direto no bicho.. mas vi q pode-se usar uns resistor de 10k.. o que isso muda???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Veja só prv-007, você até pode ligar diretamente o pino 3 do seu lcd no terra, neste caso , você consegue o contraste máximo do lcd (letras bem escuras, desde que você o veja de frente !!!). ë perfeitamente normal quando você olhar de lado (com um certo ângulo) que você não consiga enxergar nada mesmo, isso se deve a forma de como o lcd é construído ...

Se você descobrir que é o fabricante do seu lcd, nós podemos conseguir o datasheet dele no site do fabricante e ebtão ver a quantos ângulos horários ou não ele é visível ...

qualquer coisa, dá um toque

Té +

:cool:  :;):

Link para o comentário

Aproveitando a oportunidade, já andei pensando nisso também, pois muitos colocam o LCD no Case, o q acham de colocar no monitor do lado de cima ou de baixo da tela, seria bem mais legal, é uma pena q provavelmente você tera q fazer uma abertura na frente dele e outra atras para q o cabo saia para a saida paralela!!, o meu ainda não montei mas vai ser dessa forma q eu vou colocar!!! pelo menos vai ficar de frente e certamente irei conseguir enxergar corretamente!! da hora!!!

Link para o comentário

:o

Hey Sidmario, sua ideia é muito legal, mas acredito fortemente que dentro do gabinete do minotr, não existirá espaço para montar o lcd, principalmente nos tamanhso maiores que 16 colunas! Eu uso o de 20 colunas e queria encontrar um de 24 para mostrar mais informácões...

Outra coisa, talvez houvesse espaço somente para a montagen de um lcd com uma ou duas linhas, 4 linhas ficaria impossível de montá-lo dentro do monitor ...

Se você conseguir, dêr um toque aqui no forum ...

Té +

:;):  :cool:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...