Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1) PARA QUEM TEM UM FONTE SENDO UM ARQUIVO . AVI

Agora vá em FILE novamente, e como queremos um vídeo em (.m2v) já para ser usado em DVD, vamos em EXPORT-> Adobe Media Encode... o Premiere abre um quadro com várias opções... vamos ao que interessa para o novo vídeo... Veja em FORMAT e escolha a opção MPEG2-DVD, desmarque a opção áudio em Summary (quando você tiver fera, podemos alterar várias configurações desse vídeo extamente nessa janela)... porém quanto click em OK e escolha o diretório onde irá gravar “seu-arquivo.m2v” aconselho que seja no mesmo diretório onde gravou o seu áudio.

não entendi essa parte ai de gravar o vídeo!

meu Adobe Premiere 1.5 não tem esse EXPORT-> Adobe Media Encode

só tem isso aqui:

imagem-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal eu fiz tudo certinho mas na hora de criar o DVD , quando eu clico em Disc image creation ou write DVD-R/CD-R da erro , o que eu faço ??? deu mo trabalhao pra fazer e nessa hora da erro e o programa fecha.

e depois eu fui na opção copile e foi ate que deu um erro dizendo que excedeu o limite de bitrate o que ue faço ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então eu baixei uma versão do DVDMaestro que não instala, tive que jogar manualmente a pasta do programa da pasta "arquivos de progrmas" e fazer manualmente o link na area de trabalho. :huh:

Será que existe alguma versão que instale de verdade o programa?

Ainda hoje o Maestro é uma boa opção para autoração de DVD?

Existe algum programa que substitua o Maestro à altura, quando digo à altura quero dizer tão leve e rápido quanto é o Maestro porém com recursos iguais ou superiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal tudo bom eu já autoro faz um bom tempo com o MAESTRO mais nunca precisei autorar um DVD9

Alguém tem algumas dicas?

na aba Edit Marker tem uma opção "Dual Layer Break" como devo usala?

e no menu de propriedades do projeto tem uma aba "Dual Layer Option" esta desativada...

como devo proceder..

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Entrei no fórum recentemente interessado em autoração d DVD com o Maestro.

Tive alguns problemas:

1-Instalei o codec cinemaster. Quando clico em Play/Pause para visualizar o video, aparece a mensagem de erro: Message -2147303414 Not Found (0x8002c00a). O mesmo erro aparece ao usar o Navigation Simulator.

Tanto a linha do video, quanto a do audio, estão selecionadas com a cor salmão. Separei o audio do video com o Adobe Premiere CS3.

2-Quando compilo o trabalho e rodo a pasta no computador, com players de DVD, aparece uma tela preta no lugar do menu. Apenas os videos e o som executam.

Ainda nao gravei em DVD por isso.

Estou tentando fazer um DVD teste em que a primeira ação é rodar um filme pequeno (Movie1), logo em seguida passar p um menu (Menu1 com Button1), que ficara estático até a intervensão do usuário (no caso clicar em Button1) e um filme (Movie2) que roda ao apertar Button1. No final do capitulo unico do Movie2 retornar p o menu.

Configurei da seguinte forma:

All Sources

First Play – Movie1: Chapter 00:00:00;00

Title Menu – Menu1: Button1

Movie1: Subtitle Menu - Menu1: Button1

Movie1: Chapter 00:00:00;00 Menu key –

Movie1: Chapter 00:00:00;00 End Action – Menu1: Button1

Movie2:Subtitle Menu - Menu1: Button1

Movie2: Chapter 00:00:00;00 Menu key –

Movie2: Chapter 00:00:00;00 End key – Menu1: Button1

Menu1 Timeout – Menu1: Button1

Menu1 : Button 1 - Movie2: Chapter 00:00:00;00

Espero que possam me ajudar

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá, Amigos!!!

Você estão me emocianando!!! Estou sem palavras com essa recepção!! O que, claro, aumenta ainda mais a minha responsabilidade!!! Mas isso é tranquilo para mim!! Obrigado a todos que me deram palavras de recepção, ao Moderador que destacou meu Post e ao Amigão Fantasma!!! Por fala nisso, Fantasma, estou baixando por aí.. me aguarde!!!

Estou à disposição para elucidar questões quanto ao MAESTRO, mas também estou trabalhando em outros tutoriais para o DVDLab Pro e o SCenarist!!! Portanto, amiguinhos, esqueçam os TMPGEnc DVD Author que não serve pra nada e vamos cair matando com DVDs de alto nível que qualquer um pode fazer com um pouquinho de força de vontade...

Também estarei postando questões comuns sobre a Criação de DVDs com qualquer outro programa vou dar também um apoio à programação avançada de Códigos Virtuais, a programação propriamente dita!!!

Tô na área!!

Dinho

Somaniaco

certo fiz tudo ficou bacana meu dvd caseiro, mais to com uma duvida... o dvd que eu fiz é do grupo que eu canto.. como eu faço pra reproduzir ele com proteçao (nota. preciso fazer varias copias para serem vendidas e queria usar a torre duplicadora, ouvi dizer que o adobe encore dvd faz isso mais nao consegui, precisava de uma matriz que me permitisse copia-la porém que suas copias saissem protegidas ,é possivel?) muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tenho a seguinte duvida em relação ao dvd maestro, estamos com o seguinte problema em uma autoracao, o nosso cliente quer que a autoracao ocorra da seguinte maneira: o first play seria o show da dupla, o title menu todas as vezes que for selecionado volta para a tela de advertencia, ate aqui tudo certo, ja o root menu tem que voltar para a tela de advertencia apenas na primeira execucao do show, depois ele vai para menu musicas etc.

existe a possibilidade de fazer isso ? e qual seria o procedimento ? desde ja agradeco pela atencao e colaboracao de todos dos forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

^_^ Olá pessoal, faz tempo que não apareço por aqui, mas, continuo com o DVD MAESTRO graças aos tutoriais do SOMANIACO.

A briga agora é compilar um DVD e que a legenda tenha retangulos pretos por baixo, pois o filme já tem uma legenda, indesejável, fixa na imagem.

É possível ? :(

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:lol:Acho que consegui em parte. Transformei a legenda que quero utilizar em caracteres U+2588 que é igual ao █ , então ao encher desses blocos consigo que o filme passe sem mostrar a legenda fixa. Esses retangulos de blocos pretos aparecem exatamente na hora da legenda aparecer, logo, não vemos a legenda fixa. Até aí tudo bem, agora preciso extrair do DVD compilado dessa forma o filme m2v com essa legenda preta fixada, para aí então de novo montar outro DVD com a legenda em portugues aparecendo em cima dessa área que agora é preta.

A pergunta é : Como faço para extrair um filme m2v com legenda fixada a partir de um DVD ?

Espero que alguem tenha a resposta.

Obrigado !:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal, andei lendo sobre e gostei do DVD MAESTRO

o que acontece é o seguinte

venho testando alguns programas de autoração e até então nenhum deles me deixou fazer o que quero, e o que eu quero é relativamente simples:

- 1 dvd com 15 menus onde cada menu possui 20 videos de 2 minutos cada

problema: possivelmente o numero de videos!

nos programas: Bugs de memoria ( bugs mesmo nada a ver com meu hardware/sistema)

Dvd final compilado com sucesso, porém alguns links simplesmente nao funcionam( sendo que no projeto estão corretamente linkados)

problemas com os videos descartados, estão todos separados audio e video ( .mpv e .mp2 reconhecidos por todos programas até então)

enfim, será que o DVD maestro tem algum problema com relação a isso? ou só testando tambem?

dentre os programas que testei: dvdlab-pro, dvd architect, atualmente testando com o adobe encore

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

olá amigos, quem possa ajudar agradeço.

estou montando um menu animado identico ao dvd que ripei

extrai o menu animado com o Vobrator obtendo o audio ac3 e o video m2v

a sub picture image extrai no subrip

agora ao montar no maestro, os botões da subpicture não fica no lugar certo ao sobrepor

com o video stream. os 2 tem 720x480 e estão em 16x9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia!!!!

Sou nova nesse assunto, mas sempre me interessei, não sou uma hacker mas já aprendi algumas coisas de maneira auto de data, gostaria portanto de uma ajuda, estou em um trabalho para uma conhecida, e estou tentando utilizar o disk investigator, mas não estou conseguindo ativar o undelet, alguém poderia me ajudar...

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei lendo sobre e gostei do DVD MAESTRO

o que acontece é o seguinte

venho testando alguns programas de autoração e até então nenhum deles me deixou fazer o que quero, e o que eu quero é relativamente simples:

- 1 dvd com 15 menus onde cada menu possui 20 videos de 2 minutos cada

problema: possivelmente o numero de videos!

nos programas: Bugs de memoria ( bugs mesmo nada a ver com meu hardware/sistema)

Dvd final compilado com sucesso, porém alguns links simplesmente nao funcionam( sendo que no projeto estão corretamente linkados)

problemas com os videos descartados, estão todos separados audio e video ( .mpv e .mp2 reconhecidos por todos programas até então)

enfim, será que o DVD maestro tem algum problema com relação a isso? ou só testando tambem?

dentre os programas que testei: dvdlab-pro, dvd architect, atualmente testando com o adobe encore

obrigado desde já

O DVDMaestro praticamente não tem limitaçôes com relação a personalização dos Menus e DVDs; No entanto, você vai esbarrar em uma das poucas que existem. Em cada Menu só pode haver no máximo 20 botôes. Assim, se você pretende linkar 20 vídeos, não sobrará botões para a navegação de retorno ao menu anterior ou pra prosseguir para um próximo menu.

olá amigos, quem possa ajudar agradeço.

estou montando um menu animado identico ao dvd que ripei

extrai o menu animado com o Vobrator obtendo o audio ac3 e o video m2v

a sub picture image extrai no subrip

agora ao montar no maestro, os botões da subpicture não fica no lugar certo ao sobrepor

com o video stream. os 2 tem 720x480 e estão em 16x9

 

Eu costumo fazer o seguinte: Salve um frame do Menu original. Use o DVDMenu Studio para recriar o menu partindo da imagem que você salvou. Crie um Menu padrão do DVDMaestro. Abra o menu criado no DVDMaestro. Agora inclua o vídeo e o áudio original que você ripou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...