Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado Originalmente por equipedesucesso@11 de outubro de 2005, 15:24

A minha versão do Maestro é a 2.9

A que vocês tem é essa mesmo?

Vou tentar instalar o Maestro em outro micro e testar para ver se acontece a mesma coisa.

Agradeço pela atenção!

Abraços a todos!

aí Fabiano...a minha versão é ms da sua...e tá dando a ms coisa... :ahh:

eu to fazendo com o tutorial do somaniaco...e...quando fui rodar o filme e ele n rodou, a frase seguinte que eu li no tutorial foi..."Obs: O preview só estará disponivel caso tenha instalado o codec Cinemaster!!" :goff: então tenho quase certeza que é isso pois...n achei de jeito nenhum esse cinemaster codec na net...se sober onde consigo...me fala...valeu...

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@11 de outubro de 2005, 14:04

Yannke, me mata uma curiosade, mano: porque você ainda grava DLT? Os caras estão te pedindo a DLT mesmo ou é coisa sua?

A melhor versão do Premiere é a 1.5, mais recente, e já ultrapassada em um monte de detalhes...já deve está saindo um Upgrade dessa versão

Grandes empresas distribuidoras de vídeo sempre usam DLT. Será que comprei a minha atôa?

Agora você me deixou com a pulga....

Vou até ver na replicadora a possibilidade de não usar DLT...

Um abraço, Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CabamachoO@11 de outubro de 2005, 15:45

aí Fabiano...a minha versão é ms da sua...e tá dando a ms coisa... :ahh:

eu to fazendo com o tutorial do somaniaco...e...quando fui rodar o filme e ele n rodou, a frase seguinte que eu li no tutorial foi..."Obs: O preview só estará disponivel caso tenha instalado o codec Cinemaster!!" :goff:  então tenho quase certeza que é isso pois...n achei de jeito nenhum esse cinemaster codec na net...se sober onde consigo...me fala...valeu...

Abraço :D

Então Cabamacho, eu tenho instalado o Cinemaster, eu consigo fazer o preview, o problema é que depois que ele faz o preview dá o erro. Mas hoje a noite vou instalar em outro micro para ver se acontece a mesma coisa.

Siga a dica aí do nosso amigo Marcio Sell que você consegue pegar o Cinemaster.

Abraços a todos.

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , sou novato na área e preciso de + uma ajudinha.

Preciso juntar 3 vídeos e salva-lo sem audio mantendo o mesmo tamanho do arquivo original, tenho como fazer isso no adobe premiere pro.

Sei importar os vídeos no adobe premiere, separar o audio do vídeo no time line + não sei como juntar apenas os vídeos em um único arquivo e salvar-los sem o audio.

Quem pode me ajudar.

desde já agradeço, fuiiiii

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sedut33,

você importa os 3 arquivos, arrasta para o timeline de video, um após o outro, na sequencia que você deseja, depois exporta exporta como está escrito no inicio do tutorial.

Agora o tamanho do arquivo, não tenho certeza, mas acho que vai ficar aproximadamente no mesmo tamanho dos 3 arquivos (importados) somados. Isso vai depender do tipo de arquivo que você importou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sedut33@12 de outubro de 2005, 01:53

Olá , sou novato na área e preciso de + uma ajudinha.

Preciso juntar 3 vídeos e salva-lo sem audio mantendo o mesmo tamanho do arquivo original, tenho como fazer isso no adobe premiere pro.

Sei importar os vídeos  no adobe premiere, separar o audio do  vídeo no time line + não sei como juntar apenas os vídeos em um único arquivo e salvar-los  sem o audio.

Quem pode me ajudar.

desde já agradeço, fuiiiii

:bandeira:

ai broda beleza?

cara é o seguinte é só você colocar os seus clips na mesma timeline do primiere ou seja importe seu clip 1 arraste pra timeline 1 e faça o mesmo com o restante sempre colocando na timeline ai é só editar algo se precisar

espero ter ajudado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é minha vez! :D

Oi Dinho e pessoal tudo bem?

Eu estou com um problema, ou melhor, uma encomenda pra lá de chata eu recebi um dvd para que eu pudesse aumentar o volume e o grave eu sei fazer isso mais eu uso uma penca e programas .

São seis ou mais :muro: se alguém souber um jeito mais fácil e quiser me ajudar com essa missão segue minha lista de programas que tenho no micro a minha disposição todos devidamente ativados :devil:

DVD shrink

Intervideo DVD copy 2 e 3

Premiere com mainconcept 1.06

Audacity

Sound forge 8

DVD maestro

Vobedit

Virtual dub

Tpmpeg plus

Sonar 3

dbpowerwamp

Ps desculpe ai bocolo demorei pra escrever e você já tinha respondido :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icesidiney, no premiere tem uma opção para audio, eu não testei, em audio effects, você escolhe o audio que você tem, 5.1, stereo ou mono, e vai em bass, esse acho q aumenta a batida(grave).

Depois clica na timeline do audio e vai em effects control, la você ajusta o efeito, e o volume. Esse é o jeito que conheço. Deve existir outros, Quem souber acho q vai postar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bocolo@12 de outubro de 2005, 02:34

Icesidiney, no premiere tem uma opção para audio, eu não testei, em audio effects, você escolhe o audio que você tem, 5.1, stereo ou mono, e vai em bass, esse acho q aumenta a batida(grave).

Depois clica na timeline do audio e vai em effects control, la você ajusta o efeito, e o volume. Esse é o jeito que conheço. Deve existir outros, Quem souber acho q vai postar aí.

beleza bocolo eu vou dar uma fuçado no premiere se ser der certo eu volto só nisso ai você já me ajudou a eliminar os editores de audio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icesidney@12 de outubro de 2005, 02:48

beleza bocolo eu vou dar uma fuçado no premiere se ser der certo eu volto só nisso ai você já me ajudou a eliminar os editores de audio :P

ferrou :( no premiere ´so percebi mudanças no volume já no bass(grave)nada!eu clico em bass e não acontece nada :muro: e como eu salvo?eu aperto enter e ele renderiza o video não notei nada no audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@12 de outubro de 2005, 05:58

Amigos, o assunto está totalmente fora do Tópico do Maestro. Por favor vamos nos deter sobre o Maestro para não confundir.

Ice, de qualquer forma você não vai se livras da Edição de Áudio!!

Poste sua dúvida no Tópico do Áudio 5.1 que te responderemos

tem razao Dinho eu nem em toquei que podia estragar essa lindo topico :muro:

Marcio Shell pode apagar esses meus ultimos posts :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava tudo perfeito demais... tinha q dar algo errado!! Acho q me precipitei em falar q finalmente tinha conseguido....

Quando fui finalmente compilar o dvd deu um erro: "Compiler Error: Invalid Frame Rate Build canceled". Tudo estava funcionando no preview do maestro, mas deu esse erro. Tirei todos os menus q tinha colocado e mandei compilar e deu certo.

Queira saber onde q eu poderia errar em colocar os menus, já q sem eles vai tudo na boa...

obs.: meu menu é estático

ajuda aí :(

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida!!!

Na janela onde coloco o filme, os audios e as legendas, tem um marcador de tempo (wall clock) que se move quando eu movo o cursor sobre o filme.

Logo abaixo, tem um marcador que fica parado, o que é ele?!

Quando clico sobre ele, ele abre uma janelinha que diz o seguinte:

"set time offset"....as vezes ele tem um valor, por exemplo: 00:59:58:00

O que que significa isso? Seria onde o dvd de dupla camada muda de camada?

Vai interferir em alguma coisa, se eu mexer ou não?!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmarido, bom, antes de tudo os marcadores de tempo na Rule não se mexem em nenhum caso, o que se move é apenas o cursor!! Logo abaixo da Rule Wall Clock há um espaço na cor cinza, por onde navega o cursor e você pode andar com o Curosor PLAY... Este espaço é detinado a Edição de pontos, ou seja: aqui você pode criar capítulos, gravar frames para serem usados nos Menus, marcar pontos de parada para Dual Layer, criar pontos de Botões Selecionáveis. criar ponto de Stop para Slide Show, o tempo marcado que aparece é o START TIME que é exatamente o ponto, na Time line Wall Clock, que você clicou...É na realidade uma Time Line de Edição Pontual!!

O AVI que você está falando deve ser o mpeg4 (Xvid/Divx), que são os formatos que os DVDs Players estão reproduzindo (eu tenho um Phillips 642). A maioria dos Programas de TEMPLATES tipo Ulead Workshop, Sonic my DVD e vários outros, fazem autoração usando formatos de baixa qualidade!! Nem o Maestro, nem Scenarist aceitam esses formatos. Aceitam apenas formatos mpeg2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@14 de outubro de 2005, 07:39

Cmarido, bom, antes de tudo os marcadores de tempo na Rule não se mexem em nenhum caso, o que se move é apenas o cursor!! Logo abaixo da Rule Wall Clock há um espaço na cor cinza, por onde navega o cursor e você pode andar com o Curosor PLAY... Este espaço é detinado a Edição de pontos, ou seja: aqui você pode criar capítulos, gravar frames para serem usados nos Menus, marcar pontos de parada para Dual Layer, criar pontos de Botões Selecionáveis. criar ponto de Stop para Slide Show, o tempo marcado que aparece é o START TIME que é exatamente o ponto, na Time line Wall Clock, que você clicou...É na realidade uma Time Line de Edição Pontual!!

O AVI que você está falando deve ser o mpeg4 (Xvid/Divx), que são os formatos que os DVDs Players estão reproduzindo (eu tenho um Phillips 642). A maioria dos Programas de TEMPLATES tipo Ulead Workshop, Sonic my DVD e vários outros, fazem autoração usando formatos de baixa qualidade!! Nem o Maestro, nem Scenarist aceitam esses formatos. Aceitam apenas formatos mpeg2

Bom dia pessoal.

vocês sabem responder quantas horas custa um demux via vob edit.

Tenho um clip de 1:36hs, e ontem estava com duas horas de demux, quando desisti e cancelei o mesmo.

O tempo é esse mesmo ou mais??

Obrigado.

Mauro Blanco - Belém.Pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho primeiro de tudo PARABENS pelo tutorial simplesmente perfeito!!

Baixei a 4 temp de SmallVille e a 2 de The O.C e como quero assistir no DVD acho que a unica opção para ver com legendas e criando um DVD né...

ebtao to seguindo o teu tuto so que depois de compilar fui assisistir antes de queimar na midia e so aparece o som e as legendas a tela fica preta, sabe que besteira que fiz?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o maestro suporta mais de 1 video e audio na mesma timeline?

Há meses tento sem sucesso fazer uma coletânea de clips, extraídos 1 de cada dvd, mas a esbarro sempre na questão do áudio de uns ser ac3 e outros wav.

O premiere pro 1.5 me diz q não consegue importar ac3.

Eu até consigo fazer a coltânea, colocando cada clip num vts diferente, mas aí não consigo pular a faixas no dvd de mesa, e isso não é legal.

Terei mesmo de colocar tudo numa timeline só, mas com ac3 não rola no premiere pro 1.5.

O q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigorrma@16 de outubro de 2005, 18:50

Pessoal, o maestro suporta mais de 1 video e audio na mesma timeline?

Há meses tento sem sucesso fazer uma coletânea de clips, extraídos 1 de cada dvd, mas a esbarro sempre na questão do áudio de uns ser ac3 e outros wav.

O premiere pro 1.5 me diz q não consegue importar ac3.

Eu até consigo fazer a coltânea, colocando cada clip num vts diferente, mas aí não consigo pular a faixas no dvd de mesa, e isso não é legal.

Terei mesmo de colocar tudo numa timeline só, mas com ac3 não rola no premiere pro 1.5.

O q fazer?

Cara eu passei por isso e só consegui usando a play list se você procurar no inicio dos post você achara a resposta para o seus problemas .....bem eu achei e viciei só rola dvd personalisado em minha estante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dinho!!

Cara fiquei com muita dúvida depois da tua última resposta...veja só:

o nº1 se move quando mexo o cursor, o nº2 fica sempre parado!

Quando clico sobre o contador nº2 aparece o seguinte:

Cara, o que que é isso?! Isso faz alguma diferença no meu filme?

Tem alguns filmes que eu faço, que ali por volta de 50-60 minutos começam a travar no dvd de mesa, o que será que pode estar acontecendo? será que tô fazendo alguma coisa errada?!

Abraço!!

post-43406-13884897826136_thumb.jpg

post-43406-13884897826834_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...