Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado Originalmente por Martins_fs@06 de novembro de 2005, 11:50

Vai no programa TMPGenc, onde tem Streaming Type escolha (ES -Video Olny), e onde tem Setting, você escolhe MPGE-2

Depois START

Ou então o programa DIKO que é mais rápido também

Mas vai perder qualidade em relação ao AVI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estive 3 dias foras e isso aqui pegou fogo!!!!

Beto Russo, valeu as dicas ao Bonjour e vejo que você pegou memo o lance do Menu!! você está me devendo, quero ver como ficou depois de tudo!!!!

Bonjour, sem dúvidas o seu Premiere está bichado mesmo!!

RedBeard, logo no início aqui do Tópico eu alertei quanto ao Maestro não trabalhar com multiprocessamento e inclusive alterar pa monoprocesso!! Isso realmente funciona!! Quanto a sincronia, valeu, foi uma boa dica!!!

Bom tô de volta!!! Mas na quarta 09/11 já viajarei novamente para a Cibéria Curitibana!!! (Sorry, S(h)ell)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maverick 79,

Qual o programa que voce está usando para queimar o DVD?

Se não for o próprio maestro, habilita a verificação de gravação para ver se dvd foi queimado direitinho.

E se voce tiver usando o maetro, pode ser incompatibilidade com o driver. Afinal de contas o DVD maestro já é um programa com muita estrada (+ de 6 anos) e descontinuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara! tipo fiz tudo o que você mandou, só que quando vou assistir ao filme a legenda fica boa, só la pela metade do filme pra frente a legenda sai totalmente do lugar! tem um chegado meu que falou que era por causa dos fps. Como eu botei 29,97 fps pro filme então a legenda ficou com 25! será que tem jeito de mudar os fps pra 29,97 fps? valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro brcarval3000 ...este Software..foi descontinuado por razões já esclarecidas neste fórum..// conseguir ...acho que nos p2p da vida você encontra...mais mesmo descontinuado tem seus direitos autorais....Quanto a um tuto ...tem um aqui mesmo....é só voltar na primeira página ...você encontra um excelente inicio criado pelo mestre SOU MANIACO...

[],s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o .m2v e ac3 na time-line do dvdmaestro ...minha pergunta ...Como faço pra cortar cenas desnecessárias juntamente com o audio sem perder essas mesmas que foram cortadas........

[],s ....

Ps. antes de tudo ...quero parabenizar a todos pelo nível excelente deste fórum.....Graças a vocês tirei diversas dúvidas sobre edição e autoração........

e a 3 meses um feliz prorietário de um PANA DMR ES10 PLS.....que não me deixou perder uma mídia sequer...

Aguardo uma breve Resposta ......

:ph34r:

[],s novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo..

1- Abre o worshop 2- seta em file 3- em load subtitle 4- procura sua legenda que esta em 25 fps 5- abre ela 6- seta no seu lado esquerdo onde esta escrito input fps muda para 29,97 7- logo abaixo em FPS muda tambem para 29,97....não mexe em mais nada , va em file novamenta, seta save as , vai abrir uma janela com varias ext. para legenda ...tem uma figura escrito...subtitle dvd , clica salva em outro diretório caso de algo errado você não salva por cima da sua leg. de 25....

pronto você alterou sua legenda para 29,97 fps em .stl / pra inserir no dvd....

Espero ter ajudado...

[],s

SOMANIACO aproveitando...te perguntei dos cortes porque não achei no seu tuto....muito bem elaborado em PDF......mais fica essa minha dúvida ...tem como eu cortar cenas juntamente com o som.....sem perdelas ...para reaproveitar depois direto da time-line do MAESTRO...

desculpe a encheção.....mais me quebraria um galhão ....

te gradeço desde já...

[],s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jef, o Maestro até faz cortes, é só clicar no finaal do filme e puxar para a direita o filme e o áudio na Timeline, porém não é a maneira certa!! Para um melhor rendimento faça Edição em Programas de Edição, tipo Premiere Pro, Vegas, Avid e a Autoração faça no Maestro!!!

Quanto ao problema das legendas fora de sincronia, mesmo acertando o fps no Workshop eu já falei várias vezes esse assunto aqui, inclusive bem detalhado, e há a possibilidade de sincronizar no Workshop usando os tempos do TimeCode do Maestro... Leia os Posts anteriores... Sei que é muita coisa, mas vale a pena!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dinho,

Gostaria de Agradecer pela iniciativa do tutorial do maestro. Graças a ele consegui autorar o meu primeiro DVD.

Tenho uma dúvida, que se possível gostaria que fosse respondida.

Estou autorando um DVD onde o menu principal tem um video de fundo que as opcões de navegação aparecem uns 6 segundos após o início do mesmo. Os outros menus do DVD (seleção de cenas, legendas) tem um botão que faz a ligação com esse menu principal. O que gostaria de saber é se seria possível ao clicar nesse botão, o mesmo levasse para o menu principal, iniciando exatamente nos 6 segundos onde aparecem as opções de navegação. :(

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Tutorial do DVD Maestro em PDF. Lá você fala em usar o IntervideoCopy2 para queimar o DVD montado no DVD Maestro, trata-se do "Intervideo DVD Copy2"? Fala também em usar o "DVD Menu Studio V 1.1" para montar o Menu, tem algum Tutorial desse Software que eu possa pegar? Desculpe as perguntas mas é que eu estou querendo aprender a trabalhar com o DVD Maestro. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo SOMANIACO. Estou estudando o Maestro atraves de seu Tutorial. Me diga uma coisa, eu faço captura de fitas VHS para arquivos MPEG2. Usando o VOBEDIT eu separo dos MPEG2 capturados o Video e o Audio. No Audio como posso saber se está em WAV ou AC3. Em síntese, é possivel fazer um DVD com o Maestro de videos capturados de Fitas VHS, separando Video & Audio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...