Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FabricioMe

Hd quantum fireball 10.2

Recommended Posts

Pessoal será que é difícil encontrar uma placa lógica boa para vender, tenho um HD 10.2 Gb Quantum que passou a não ser mais reconhecido, se alguem souber onde posso encontrar me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sorcerer

Ai colega se você for de Sampa da uma ida na santa efigenia, no shopping da rua aurora o box eu não me lembro direito, mas tem um cara que sempre tem dessas placas lá  da uma procurada valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sorcerer@01 Ago. 2002,00:34

Ai colega se você for de Sampa da uma ida na santa efigenia, no shopping da rua aurora o box eu não me lembro direito, mas tem um cara que sempre tem dessas placas lá  da uma procurada valeu.

Não sou de Sampa sou de Criciúma - Santa Catarina, se você passar por aquelas bandas e conseguir o e-mail ou telefone desta loja eu ficaria muito grato, ai eu tentaria fechar negócio pelo correio,

Falou

Obrigado....

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais