Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot não funciona

Visitante

Posts recomendados

estou com um problema com meu HD.(novo)

Estava utilizando o win2000, desinstalei ele, passei um fdisk, dividi o HD em 3 partes.formatei duas, quando deu um pau e travou tudo. fui reiniciar e não consegui mais acessar a 3ª unidade, pois dá um problema de erro no disco rígido, mas até ai td bem. fiz um transferencia de HD, passei pra ele o win98. instalei, todos drivers, office, etc, etc... quando reiniciei, ele não deu mais o boot pelo HD e queria dar o boot pela rede. já desabilitei o boot da rede na BIOS (mas não funciona também).

meu flat cable não esta com problema, nem a entrada de energia, pois quando dou um boot pelo disquete eu consigo ter acesso as informações das 2 partições, e os strap (jumper) esta no lugar certo. ah, outra coisa, ele já esta como AUTODETECT na bios, e ele encotra o hd no inicio.

HD 40GB

agradeço quem me responder,

Alann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alann

Qual o erro q apresenta na inicialização?

Já tentou fazer um boot pelo diskete e copiar os arquivos de inicialização pro disco C: ??

A:\>SYS C:

No setup está configurado pra buscar o boot pela IDE??

Verifique essas possibilidades e poste os resultados pra gente.

Mjr ???

Link para o comentário

estou tentando fdisk pelo disquete, mas também não da, sempre com a mesma frase quando coloco fdisk

ERRO NA LEITURA DO DISCO RIGIDO

consigo acessar minha terceira unidade pelo dos mas não consigo acessa-la pelo windows. e quando passo scandisk ele mostra como se não existisse pártição, e não estou conseguindo formata-la também.

já coloquei a inicialização como IDE0, IDE1, até IDE2, mas não obtive bons resultados.

Link para o comentário

já copiei os arquivos de inicialização para o c:, também não funciona.

o erro é quando ligo ele, ele não da o boot, procura pela rede, que já desabilitei na BIOS e não funcionou também.

mas o problema, acredito eu, esta no fdisk, que não funciona de jeito nenhum.

obrigado,

Alann

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...